Death Stranding não é um jogo Stealth, diz Kojima

Muitas cenas nos fizeram pensar no Stealth visto nos seus últimos jogos, porém segundo Kojima o jogo Death Stranding não é Stealth, é um tipo diferente e novo de jogo.

Por Games Pular para comentários
Death Stranding não é um jogo Stealth, diz Kojima

Recentemente foi revelado o novo trailer do mais novo jogo de Hideo Kojima, Death Stranding. E como sempre, os anúncios de seus jogos deixam mais dúvidas do que certeza de algo ("Kojima style").

Durante o trailer tivemos demonstrações de jogabilidade inéditas como, por exemplo, a possibilidade de utilizar uma moto. Além disso, ainda tivemos ao longo do vídeo combates corpo-a-corpo contra soldados e cenas de guerra.

O novo jogo está sendo o primeiro projeto de Hideo Kojima depois de sair da Konami. No elenco estão Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Lea Seydoux, Lindsay Wagner, Guillermo del Toro e Troy Baker.

Cena do novo jogo de KojimaCena do novo jogo de Kojima

Death Stranding promete ser um jogo épico, até porque se for parar para analisar os jogos de Kojima... Não tem como ser outra coisa, pois ele consegue sempre extrapolar todas as expectativas elevando a algo além do esperado.

Muitas cenas nos fizeram pensar no Stealth visto nos seus últimos jogos, porém segundo Kojima o jogo Death Stranding não é Stealth, é um tipo diferente e novo de jogo.

Death Stranding não é um jogo stealth. É um novo tipo de jogo de acção com o conceito de conexão (cordão). Eu chamo-lhe Social Strand System, ou simplesmente Strand Game. Diz Kojima

Em Metal Gear Solid tivemos o estilo "Tactical Espionage Action" e como Kojima busca sempre algo novo, tão ambicioso quanto (não poderia ser menos vindo dele) e mais misterioso ainda (é possível?), esta criando, segundo ele, o Social Strand System. Veremos o que vai sair dessa nova caixinha de surpresas desse gênio dos games.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    Últimas notícias