O evento Combo Breaker é uma das maiores competições de games de luta desde o ano de 2015 e ocorre no estado de Illinois, EUA. No evento temos disputas de diversos jogos como, por exemplo, Mortal Kombat 11, Street Fighter V, Tekken 7, Dragon Ball Fighter Z e Super Smash Bros Ultimate. Em sua quinta edição, o evento reuniu cerca de 3 mil competidores no total (somando todos os jogos).

No domingo passado (26) ocorreu a final do jogo Mortal Kombat e houveram durante o campeonato muitas surpresas até culminar nesse desfecho.  Brad "Scar" Vaughn evoluiu muito ao longo do campeonato deixando de lado o favoritismo de Dominique "SonicFox".

Depois de uma vitória sem maiores surpresas no Summit of Time, SonicFox estava como favorito para ganhar a taça do game Mortal Kombat 11. Porém, acabou perdendo para Tommy "Tweedy", que estava no Top 24 do campeonato, provando que o resultado não seria bem como a maioria pensava que aconteceria. Foi nessa horas que Brad "Scar" Vaughn surgiu, "socando na cara" grandes nomes como Denon "A F0xy Gramnpa" Jones e o próprio Tweedy chegando assim a final.

No ato final, Scar pegou SonicFox, que realizou uma recuperação boa e conseguiu sobreviver à jogadora Loser's Bracket. Com um jogo de melhor de cinco (MD5), a final acabou sendo equilibrada. Scar utilizou a personagem Sonya e conseguiu derrotar por 3-2 o Jaqui escolhido pelo SonicFox. Ao final Scar ganhou a taça e sua premiação de US$9 mil (aproximadamente R$36 mil).

O brasileiro KillerXinok teve um bom começo na competição obtendo três vitórias seguidas, mas infelizmente acabou perdendo a primeira disputa da última rodada de sua bracket para Joey "KingGambler" Cortez sendo impedido de seguir para as próximas etapas do campeonato.

Confira abaixo o resultado do campeonato de Mortal Kombat 11

Resultado do campeonato de MK11
Resultado do campeonato de MK11

 

Fonte: TechTudo