Dauntless: Todos os servidores estão atualmente cheios!

Parece que a Phoenix Labs está tendo problemas devido a quantidade de jogadores que atualmente jogam ou tentam jogar Dauntess após a liberação para PlayStation 4 e Xbox One e PC.

Por Games Pular para comentários
Dauntless: Todos os servidores estão atualmente cheios!

Dauntless saiu do Early Access em 21 de maio, lançando simultaneamente no PlayStation 4, Xbox One e PC.

O jogo apresenta um formato multiplataforma completo e, como tal, teve um pouco de tempo com os servidores ocupados.

Se você tentou acessar o jogo recebeu o erro "Todos os servidores estão atualmente cheios". Provavelmente você está se perguntando o que pode fazer para resolver isso.

O jogo mal foi liberado para os consoles e, parece que por ser cross-pataform, isso pode estar causando alguns tipo de problema além de muitas pessoas querendo jogar. 

Poucos jogadores só nesta imagem! ;-)Poucos jogadores só nesta imagem! ;-)

O jogo provou ter uma história envolvente e com o passar do tempo, mais e mais jogadores encontrarão o caminho para as Shattered Isles.

Então, o que exatamente você faz quando você fica preso com a mensagem de erro 'todos os servidores disponíveis estão atualmente cheios'? Infelizmente, não há como pular a fila de login e entrar.

Enquanto os servidores estiverem ocupados, você terá que esperar. É uma solução ruim, com certeza, mas que acontece de vez em quando. Por enquanto, tudo o que você pode fazer é esperar ou voltar para o jogo em um outro horário.

Sucesso parece ser o problema. O jeito é aguardar na fila para jogar.Sucesso parece ser o problema. O jeito é aguardar na fila para jogar.

Os horários das filas provavelmente aparecem em horários de pico, provavelmente após as 18h, ou próximo desses horários e, ainda, no início da madrugada. 

O que é certo, é que parece que a Phoenix Labs não mediu o sucesso de Dauntless e agora tem que correr atrás para aumentar sua infra-estrutura de servidores para aguentar tantos jogadores conectados.

Eu jogo outros games e essa realmente é a pior mensagem que se pode ler na tela!

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Games