Não se tem informações concretas ainda acerca da produção do jogo Call of Dutty: Modern Warfare 4, porém, a cada dia que passa aparecem mais provas que demonstram que este é o caso.

Segundo o site Gamespot, surgiram recentemente cinco novas provas de que a Activison, empresa que desenvolve os jogos da franquia, estaria trabalhando em um novo sucessor dos jogos de sua série de jogos de tiro em primeira pessoa.

De acordo com a publicação, foram encontrados pelo menos cinco perfis na rede social Linkedin, rede voltada para o mercado de trabalho, de ex-desenvolvedores da Infinity Ward mostrando que voltaram a fazer negócios com o estúdio responsável pela criação de Modern Warfare.

Imagem meramente ilustrativa do novo game
Imagem meramente ilustrativa do novo game

Cada um dos desenvolvedores teria uma relação com o desenvolvimento de pelo menos um dos três jogos anteriores da série Modern Warfare. Como, por exemplo, o  diretor de animação Mark Grigsby (Warfare 1 e 2).

Outros nomes foram citados também como o game designer Alex Roycewicz, o diretor de design do modo multiplayer Geoff Smith, o diretor de arte Joel Emslie e por fim o grande Zied Rieke (fundador do estúdio) que havia saído após trabalhar em todos os três Modern Warfare.

Tudo indica que será mais uma superprodução levando em consideração a reunião dos profissionais citados acima. E ai, ansioso para o que nos aguarda no próximo Modern Warfare?

Fonte: Adrenaline