Primeira versão de Devil May Cry chega ao Nintendo Switch no segundo semestre

O game estará disponível apenas na eShop da Nintendo, na versão digital. Ainda não se sabe a data exata do lançamento, nem se a Capcom pretende lançar mais games para Nintendo Switch.

Por | @andressaisfer Games Pular para comentários

A companhia japonesa Capcom anunciou na última segunda-feira (06) que o primeiro game da franquia Devil May Cry chegará ao Nintendo Switch. A informação foi dada pela conta oficial do jogo no Twitter. O tweet teve mais de 19 mil curtidas e 7 mil retweets de fãs animados com o anúncio.

A data oficial do lançamento ainda não foi divulgada – o que se sabe até agora é que acontecerá no segundo semestre. Além disso, a Capcom anunciou que o jogo será lançado apenas na eShop da Nintendo, em versão digital, sem edição física.

Devil May Cry é uma série de jogos de ação-aventura produzida pela Capcom. Na primeira edição, o protagonista Dante busca vingar o assassinato de sua mãe, virando um exterminador de demônios. O jogo foi lançado pela primeira vez em 2001 para PlayStation 2 e PC, chegando em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360.   

A última edição do jogo, Devil May Cry 5 foi lançada ainda em 2019, no dia 8 de março, para PC, Playstation 4 e Xbox One. Nela, outro personagem importante da saga, Nero, monta sua própria agência de caça a demônios. Confira abaixo o trailer do game. 

Expectativas agora giram em torno de lançamentos da Capcom para Nintendo Switch: seria Devil May Cry um jogo inédito isolado? Ou podemos esperar mais novidades da companhia chinesa para o dispositivo?

 

Mais sobre: games, nintendo, nintendoswitch

Siga nossas redes sociais