A companhia japonesa Capcom anunciou na última segunda-feira (06) que o primeiro game da franquia Devil May Cry chegará ao Nintendo Switch. A informação foi dada pela conta oficial do jogo no Twitter. O tweet teve mais de 19 mil curtidas e 7 mil retweets de fãs animados com o anúncio.

A data oficial do lançamento ainda não foi divulgada - o que se sabe até agora é que acontecerá no segundo semestre. Além disso, a Capcom anunciou que o jogo será lançado apenas na eShop da Nintendo, em versão digital, sem edição física.

Devil May Cry é uma série de jogos de ação-aventura produzida pela Capcom. Na primeira edição, o protagonista Dante busca vingar o assassinato de sua mãe, virando um exterminador de demônios. O jogo foi lançado pela primeira vez em 2001 para PlayStation 2 e PC, chegando em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360.   

A última edição do jogo, Devil May Cry 5 foi lançada ainda em 2019, no dia 8 de março, para PC, Playstation 4 e Xbox One. Nela, outro personagem importante da saga, Nero, monta sua própria agência de caça a demônios. Confira abaixo o trailer do game. 

Expectativas agora giram em torno de lançamentos da Capcom para Nintendo Switch: seria Devil May Cry um jogo inédito isolado? Ou podemos esperar mais novidades da companhia chinesa para o dispositivo?