NVIDIA, Microsoft, Epic Games, Unity juntas pela nova geração de games

Os mecanismos de jogos são plataformas de desenvolvimento de software que contam com todas as funcionalidades essenciais que os desenvolvedores necessitam para a criação de videogames, incluindo a criação e o script, inteligência artificial e renderização.

Por Games Pular para comentários

A NVIDIA revelou vários desenvolvimentos que reforçam as GPUs NVIDIA Ge Force como plataforma principal e que permite aos desenvolvedores de jogos adicionar recursos reais aos games.

Os anúncios estão baseados na função central do Rastreamento de Raios do Microsoft DirectX (DXR) no ecossistema de jogos para PC. Isso tudo inclui Integração do traçado de raios em tempo real no Unreal Engine e no Unity, A NVIDIA está adicionando suporte a traçado de raios nas GPUs GeForce GTX,  introdução do GameWorks RTX da NVIDIA , um conjunto abrangente de ferramentas e técnicas de renderização que ajudam os desenvolvedores de jogos a adicionar o ray tracing em jogos, novos jogos e experiências que mostram o traçado de raios em tempo real, como Dragonhound , Quake II RTX e outros. 

RTX

Vale mencionar que os mecanismos de jogos mais populares do mundo possuem suporte a rastreamento de raio. Os mecanismos de jogos são plataformas de desenvolvimento de software que contam com todas as funcionalidades essenciais que os desenvolvedores necessitam para a criação de videogames, incluindo a criação e o script, inteligência artificial e renderização.

Agora, dois motores de jogos comerciais mais famosos do mundo, Unreal Engine e Unity, revelaram a integração de recursos de traçamento de raios, em que os desenvolvedores irão usar para adicionar efeitos em que podem ser executados em tempo real nas GPUs NVIDIA GeForce.

A partir de 4 de abril, a Unity irá oferecer suporte de rastreamento de raio otimizado, com foco na produção e também em tempo real através de uma versão experimental  disponível no GitHub.

O suporte de rastreamento de raios em tempo real de outros mecanismos de jogos AAA primários chega com o mecanismo Frostbite da DICE / EA, o mecanismo Northlight da Remedy Entertainment e os motores da Crystal Dynamics, Kingsoft, Netease e outros.

As GPUs NVIDIA GeForce GTX com as arquiteturas Pascal e Turing irão poder aproveitar os jogos suportados por traçado de raios através de um driver que deve chegar em abril. O driver irá permitir que milhões de GPUs para jogos possam suportar o rastreamento de raios em tempo real. Com este driver, as GPUs GeForce GTX executarão efeitos de ray tracing em núcleos de shader. 

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(28,01%)
Câmera(10,18%)
Performance(57,38%)
Aparência(2,00%)
Tela(2,43%)