Oficina da Net Logo

Marvel Ultimate Alliance 3 ganha trailer e possível data de lançamento

A desenvolvedora do game será a Team Ninja, já consagrada pela franquia Ninja Gaiden e Nioh. O vídeo divulgado revela além da nova personagem jogável, Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

A Nintendo, durante a Nintendo Direct, apresentou um novo trailer e com isso revelou um novo gameplay do jogo.

O universo da Marvel está de volta aos consoles da Nintendo através de um Action RPG em que deve enfrentar Thanos  e a Black Order.

A Nintendo, durante o trailer, confirmou que o game poderá ser jogado em modo cooperativo local e online com até quatro jogadores.

Marvel Ultimate Alliance 3 ganha trailer e possível data de lançamento.Marvel Ultimate Alliance 3 ganha trailer e possível data de lançamento. Leia em destaque: Lançamentos de games da semana (18/03 a 24/03).

Os fãs da série Marvel, certamente, ficarão surpresos com as novidades.

A desenvolvedora do game será a Team Ninja, já consagrada pela franquia Ninja Gaiden e Nioh.

O jogo deve ser lançado durante o verão norte-americano.O jogo deve ser lançado durante o verão norte-americano.

O vídeo divulgado revela além da nova personagem  jogável, Carol Danvers, a Capitã Marvel, muitas novidades multiplayer e jogabilidade.         

                                                    

A Nintendo confirmou que a Marvel Ultimate Alliance 3 deve chegar às lojas em algum momento do verão norte-americano, que ocorre entre junho e setembro. A presença da Capitã Marvel também foi confirmada.                                                                    

Confira a sinopse do jogo:

Em The Black Order, heróis e vilões se unem em uma corrida pelo Universo da Marvel para encontrar as Pedras do Infinito antes de Thanos e a Ordem Negra usá-las para liberar o caos cósmico. Da Torre dos Vingadores à Mansão X e além, cada parada na perigosa missão de impedir o vilão resultará em colisões inesperadas entre os personagens favoritos dos fãs em icônicas locações.

Fonte: OVício

Comentários
Carregar comentários