Epic remove Infinity Blade de Fortnite

A empresa, em raros momentos assumiu ter cometido um erro de tamanha proporção.

Epic remove Infinity Blade de Fortnite

Na manhã desta sexta-feira (14), a Epic revelou que o novo e controverso item mítico Infinity Blade foi removido de Fortnite, após críticas generalizadas sobre a natureza do item e ainda a posição de quebra de jogo como uma arma de pináculo. Mesmo que não seja a primeira vez que a Epic mudou o curso de uma decisão de um projeto impopular, é visto que a linguagem que o desenvolvedor costumava apresentar, como ainda a Epic divulgou o item de marketing e promoções para a 7ª temporada.

"Nós bagunçamos e lançamos o Infinity Blade overpowered / sem bons contadores, especialmente no jogo final", diz o tweet da empresa divulgando a mudança. "O Infinity Blade foi Vaulted e estamos reavaliando nossa abordagem aos itens Mythic. Obrigado por nos chamar a atenção! "

Epic remove Infinity Blade de Fortnite.
Epic remove Infinity Blade de Fortnite.

A empresa, em raros momentos assumiu ter cometido um erro de tamanha proporção. Porém, ao que tudo demonstra, o Infinity Blade não foi bem pensado.

O item em questão deu aos jogadores uma modalidade sem precedentes, e ainda a capacidade de quase um único hit de outro adversário, bem como a capacidade de quebrar qualquer estrutura construída pelo jogador.

A Epic atenuou o aspecto de regeneração de vida do item no início da semana, tudo em resposta ao feedback sobre o item. Foi anunciado ainda que iria remover a capacidade de coletar recursos enquanto empunhava a lâmina.

Porém, no geral, os jogadores, como jogadores que usaram a espada para ganhar jogos com maior facilidade, ficaram furiosos porque um item de tamanho poder havia sido colocado em um jogo tão competitivo.

A Epic costuma ouvir o feedback dos usuários e costuma fazer mudanças no jogo mais rápido que qualquer desenvolvedor.

Fonte: PCgamer

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

MacBook Air M1 Review: O melhor notebook para trabalhar?
Notebooks

MacBook Air M1 Review: O melhor notebook para trabalhar?

Lançado no final de 2020, esse computador vem sendo muito falado ao longo dos últimos meses por trazer novos chips feitos pela própria Apple, que está dando adeus à Intel. Eu usei e conto tudo que descobri.

Nova série de música global de Fortnite terá uma experiência interativa
Games

Nova série de música global de Fortnite terá uma experiência interativa

A Epic tem fama por trazer apresentações musicais para o Fortnite, incluindo shows para grandes artistas.

Fortnite: Veja como conseguir os itens de aniversário do jogo!
Games

Fortnite: Veja como conseguir os itens de aniversário do jogo!

O battle royale da Epic Games está comemorando quatro anos! Na data especial, o grande sucesso está oferecendo itens especiais para os jogadores. Confira como resgatar.