O Battlefield V foi lançado há poucos dias, em 20 de novembro, e segundo a EA está fazendo grande sucesso, ele é de tiro em primeira pessoa, ambientado na Segunda Guerra Mundial. O jogo inclui cenários de campanha, juntamente com um modo multijogador. A recente versão do jogo não possui passe premium ou expansões pagas para que os jogadores não sejam mais divididos.

Mesmo com as críticas positivas sobre o game, vários relatos dão conta que Battlefield V não esteja muito bem no que diz respeito ao números de vendas, porém, oficialmente nada foi dito. De qualquer forma a EA está ofertando um desconto para os fãs de Battlefield. A empresa anunciou uma promoção de 50% para os jogadores que já adquiram o Battlefield 1, Battlefield 4 ou Battlefield Hardline até 20 de dezembro. 

Battlefield V chega com desconto de 50% para jogadores veteranos
Battlefield V chega com desconto de 50% para jogadores veteranos

Inicialmente, acreditava-se que a oferta era válida somente para usuários do Xbox One, porém, ela vale para todos os consoles. A oferta em questão está disponível para os consoles Xbox One, PlayStation 4 e também PC.

Vale mencionar que o Battlefield V deveria ter sido lançado no início deste ano, porém, acabou sendo adiado para novembro. O teste beta não teve um bom desempenho, principalmente no Xbox One. Agora, o game consegue atingir 4K 60 FPS no console da Microsoft.

OBS: Nem todos usuários estão vendo essa promoção na ORIGIN ou na sua loja, a EA define jogadores veteranos pelas transações feitas. Como diziam no BF3 ou BF4, se não viu desconto "reclama na DICE" 😅. 

A promoção é válida até 20 de dezembro. Esta é uma excelente oportunidade para comprar um excelente game com um belo desconto.