Uma nova semana se inicia para finalizar o mês de novembro. Final de ano costuma revelar muitos games, já que as festas da época atraem muitos compradores. Como destaque temos o Darksiders III, que estará disponível em 27 de novembro para PS4, Xbox One e PC.

O jogo Darksiders III, da THQ Nordic e a Gunfire Games, os jogadores poderão retornar a uma Terra apocalítica em muita ação e aventura, em que os jogadores assumem o papel de FURY em caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais.

Para PC, Edge of Eternity é outra grande aposta do mês. O povo de Heryon persegue uma guerra desesperada contra um misterioso invasor, tudo isso em um mundo dilacerado.  Assim que o conflito se opõe à magia e à tecnologia cresce em proporções cataclísmicas, e uma nova ameaça surge do campo de batalha.  Os jogadores terão que encontrar juntamente com os personagens principais uma solução para todos os problemas.

Abaixo você pode conferir a lista completa dos jogos desta semana (26/11 a 02/12):

Darksiders III (PS4, Xbox One, PC) - 27 de novembro

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de novembro. A saga de aventura e ação, desta vez aparece no controle de Fúria, nova personagem que deve receber o tom da violência. Darksiders III é a continuação de Darksiders II, e possui o estilo de ação em terceira pessoa, com combates violentos. No jogo é possível fazer com que a heroína mude conforme a necessidade, para que possa acessar outros poderes.

  • Plataforma: PS4, Xbox One, PC
  • Valor: R$ 219,00

Artifact - PC  - 28 de novembro

Vídeo incorporado do YouTube

O jogo de cartas da Valve é muito complexo e que solicita a navegação em um cenário estratégico em constante mudança. Ele é bastante interativo, com jogos elaborados, que exigem uma construção mental bastante elaborada por parte do jogador. Assim, o jogador precisa tentar conseguir uma vitória das peças disponíveis, com cartas de baixo e alto nível. Simplesmente para quem gosta de um jogo de cartas repleto de desafios.

  • Plataforma: PC
  • Valor: Não informado 

Haxor -  PC - 28 de novembro

Vídeo incorporado do YouTube

O Haxor é um jogo de plataforma 2D com elementos de ação e quebra-cabeça. Nele, o jogador precisa controlar a heroína, que pertence a uma antiga raça, que está a procura de uma grande força maligna. No game, a heroína acaba caindo em uma galáxia desconhecida, em que vista quatro planetas.

  • Plataforma: PC
  • Valor: Não informado 

 

Edge of Eternity - PC - 29 de novembro

Vídeo incorporado do YouTube

O jogo acontece em um mundo dilacerado, em que o povo de Heryon trava uma guerra contra um misterioso invasor. Após o conflito se opor à magia e à tecnologia, uma nova ameaça surge no campo da batalha.

Uma arma cruel lançada é uma doença que envenena o corpo das pessoas. Para tentar salvar o país, um soldado desamparado terá que fazer uma dramática escolha.

Ride 3 -  PC, Xbox One, PS4  - 30 de novembro

Vídeo incorporado do YouTube

Ride 3 é a continuação do famoso jogo de motocicletas, com foco na simulação, bem como a personalização de veículos e, com diferentes provas para participar. O título promete uma experiência com modelos e também pilotos totalmente atualizados.

  • Plataforma: PC, Xbox One, PS4
  • Valor: R$ 129,00