O game Fallout 76 foi recentemente lançado e está fazendo um grande sucesso. Entre as tarefas, uma das grandes atrações no jogo é conseguir um código de lançamento nuclear. Os lançamentos nucleares são capazes de disparar eventos e trazer inimigos poderosos à tona, o que acaba gerando recompensas valiosas aos jogadores.

No entanto, para lançar uma arma nuclear, os jogadores precisam encontrar uma área de lançamento e unir os códigos adequados que são obtidos após derrotar inimigos mais poderosos, o que necessita um grande trabalho em equipe.

Fallout 76: Servidor cai após lançamento simultâneo de bombas nucleares.
Fallout 76: Servidor cai após lançamento simultâneo de bombas nucleares.

A explosão nuclear em algumas regiões específicas do mapa acabam libertando criaturas chamadas Scorchbeasts (ou Bestas Flamejantes), que são os inimigos mais fortes já descobertos em Fallout 76.

A explosão libera ainda a Rainha Flamejante, um inimigo de nível 95, cercada por outros de nível 50 ou superior. Para finalizar esse evento é necessário muita paciência e trabalho em equipe dos jogadores.

A explosão de uma única bomba já causa um grande tumulto, e de três, como seria? Um grupo decidiu lançar três bombas ao mesmo tempo só para ter noção do que poderia acontecer.

Cada um dos jogadores liberou uma bomba no mesmo ponto do mapa. Ao que tudo demonstra, as explosões foram demais para o servidor da Bethesda, que acabou ocasionado em queda após os lançamentos e todos os jogadores foram desconectados.

" Há três sites no jogo dos quais você pode lançar armas nucleares, então, originalmente, queríamos ver se era possível lançar as armas nucleares de cada um dos sites", disse Nickaroo93 ao The Verge. "Quando descobrimos que era possível, decidimos lançá-los na mesma área ao mesmo tempo."

"Eu pessoalmente não vejo isso como algo para abusar", disse Nickaroo93. "Se um jogador está em um servidor quando o nuke é lançado, e eles não querem lidar com ele, eles podem simplesmente deixar seu mundo e se juntar a um diferente. Sempre que vi alguém lançar outra bomba nuclear enquanto eu estava jogando, fiquei empolgado com a perspectiva de explorar algo novo! "

Ao que tudo indica, os jogadores não vão parar por aí. "A próxima coisa que queremos tentar é lançar as armas nucleares em três regiões diferentes do mapa para ver se os servidores podem lidar com a carga", disse Nickaroo93. "A ideia de explorar três áreas irradiadas diferentes parece incrível, e esperamos que seja possível."

Fallout 76 foi lançado no último dia 14.

Fonte: The Verge