Uma boa notícia para quem é fã do popular PUBG, o game estará disponível para PlayStation 4 em 7 de dezembro. Isso mesmo,  PlayerUnknown’s Battlegrounds chegará oficialmente para o console da Sony.

Para quem não está familiarizado com o assunto, PUBG é um jogo de tiro estilo battle royale, em que 100 jogadores caem em um mapa e lutam pela sobrevivência. Este é um jogo de vida ou morte. Para jogar é necessário ter conexão com a internet e ainda uma PlayStation Plus para conseguir jogar no PS4.

Pré-Venda

O PUBG será lançado em 7 de dezembro com três mapas icônicos: Erangel, Miramar e Sanhok. O jogo chega com todas as funcionalidades, como partidas customizadas, sistema de ranking, modo de evento, troféus, entre outras coisas.

PUBG estará disponível para PS4 em 7 de Dezembro.
PUBG estará disponível para PS4 em 7 de Dezembro.

A pré-venda chega com várias opções:

  • Disc Edition
    Inclui: Jogo Básico
  • Looter’s Digital Edition
    Inclui: Jogo Básico
  • Survivor’s Digital Edition
    Inclui: Jogo Básico, Vikendi Event Pass, 2,300 G-Coin Pack, 20,000 BP
  • Champion’s Digital Edition
    Inclui: Jogo Básico, Vikendi Event Pass, 6,000 G-Coin Pack, 20,000 BP

Confira o que a equipe PUBG HQ Coréis disse:

"Um dos momentos mais memoráveis do desenvolvimento de PUBG para PS4 foi a primeira vez que colocamos 100 pessoas numa partida de teste. Antes do teste, a missão da equipe era entregar um produto finalizado ainda este ano - foi um imenso desafio, que parecia quase impossível. Mas assim que as 100 pessoas entraram no teste, nossa confiança cresceu e trabalharmos ainda mais para fazer tudo acontecer. Estamos orgulhosos com o jogo que criamos e não vemos a hora de colocá-lo em suas mãos!"

"Como desenvolvedor, é sempre emocionante e tenso quando apresentamos nosso trabalho aos jogadores. Colocar nosso jogo nas mãos da comunidade PS4 que ainda não conhece PUBG é a mesma emoção de criar um jogo novo. Todos da equipe de desenvolvimento para PS4 trabalhou com emoção a todo momento, para criar uma experiência perfeita para nossos jogadores - esperamos que todos curtam sua jornada até conseguir uma "chicken dinner"!", disse o engenheiro Chefe PS4, Changmin Lee.

Fonte:PlayStation