Nesta quinta-feira (04), a Blizzard anunciou que J. Allen Brack, produtor executivo de World of Warcraft, como o novo presidente da empresa. Ele irá substituir Mike Morhaime, que agora assume a cadeira de conselheiro estratégico.

Para completar a liderança executiva, Ray Gresco, diretor de desenvolvimento, e Allen Adham, fundador da Bliazzard.

O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, disse:

"J. está na Blizzard há mais de 12 anos liderando o time de World of Warcraft, e é necessário visão, criatividade e comprometimento inabalável para sustentar com excelência uma comunidade de jogadores da maneira que J. fez por mais de uma década. J. é um líder inspirador. Ele mostrou um comprometimento inabalável com a nossa comunidade, com inovação e excelência criativa e ele se importa profundamente em garantir que o melhor da cultura da Blizzard será protegido."

Blizzard Entertainment possui um novo presidente: J. Allen Brack.
Blizzard Entertainment possui um novo presidente: J. Allen Brack.

"Eu estou incrivelmente honrado em servir como o próximo presidente da Blizzard e liderar uma das melhores companhias do mundo, graças à paixão e dedicação da nossa comunidade de jogadores e funcionários. A Blizzard foi fundada com a promessa de fazer ótimos jogos e eu planejo continuar esse compromisso ardente com a qualidade, nossa comunidade e nosso propósito. Eu não poderia estar mais empolgado com o que está por vir considerando a força da nossa produção", disse J. Allen Brack.

Fonte: Forbes