Oficina da Net Logo

O jogo indie Reigns ganhará Spin-Off de Game of Thrones

O jogador poderá encarnar personagens icônicos da popular série da HBO e praticar seu reinado.

Por | @ingridjank Games Pular para comentários

Os fãs de Game of Thrones poderão matar um pouco da saudade antes do lançamento da tão esperada próxima temporada, que só chega ano que vem. O motivo disso é que a Devolver, responsável por publicar o jogo indie Reigns, anunciou uma parceria com a HBO, para que o jogo tenha uma versão temática da série.

A jogabilidade de Reigns: Game of Thrones é a mesma do jogo original, Reigns: Her Majesty. Nele, os jogadores começam sendo um líder de um reino e devem tomar decisões estratégicas em uma prática inspirada no Tinder: deslizando para um dos lados para escolher qual ação tomar. Ao mesmo tempo, deve cuidar da própria reputação com a igreja, da felicidade de seu povo, e da quantidade de dinheiro existente.

Já na versão de GoT, o jogador pode assumir algum dos personagens mais icônicos da série, podendo escolher entre vários. No entanto, inicialmente é Daenerys Targaryen a primeira protagonista a ser jogada, e as ações parecem ser divertidas, como apontou o The Verge: “você pode decidir se quer ajudar o norte, se quer apaziguar a igreja, ou dizer oi a um de seus dragões.” Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (12/11 a 18/11).

O jogo indie Reigns ganhará Spin-Off de Game of Thrones

A rainha irá morrer uma hora, e então mais personagens serão desbloqueados, que, no caso, são Sansa e Tyrion. As ações e escolhas a fazer mudam de acordo com cada personagem, e algumas coisas são exclusivas deste Spin-Off, como ter que cuidar do clima. Confira a sinopse oficial do jogo:

"Através das visões ardentes de Melisandre, reivindique o Trono de Ferro como Cersei Lannister, Jon Snow, Daenerys Targaryen e muito mais para navegar cuidadosamente pelas complexas relações e facções hostis dos Sete Reinos. Empregue táticas implacáveis para enganar os rivais políticos e exercer um charme irresistível sobre o seu inconstante súdito. Mantenha o equilíbrio e benefício das pessoas para prolongar o seu reinado e talvez, um dia, sobreviver aos horrores do próximo inverno."

Reigns: Game of Thrones chegará em outubro deste ano, para PC, iOS e Android. O valor é de R$ 8,69.

Leia também:

Fonte: The Verge

MAIS SOBRE: #games  #game of thrones  #reigns  #devolver
Comentários
Carregar comentários