O novo game da franquia de futebol, PES 2019, será lançado no dia 28 de agosto para Xbox One e PS4 e no dia 30 de agosto para PC, na Steam. Quem estampa a capa da edição padrão é o jogador Philippe Coutinho, do Barcelona e na edição especial, David Beckham. Jogadores como Roberto Carlos e Cafu também estarão entre os jogadores lendários.

Entre os principais destaques do novo título, temos melhorias gráficas, efeitos visuais técnicos, permitindo visual de resolução 4K, graças a tecnologia "Enlighten" e as novidades adicionadas no modo MyClub e MyLeague. O modo MyClub terá um novo sistema de exibição do placar, o qual vai modificar a maneira que os jogadores montam as suas equipes, isso porque os usuários do MyClub também poderão aguardar por jogadores de alto desempenho.

Além disso, a Konami revelou que permanece com a sua parceria com a International Champions Cup (ICC). Com isso, os elementos da ICC serão agregados na Master League, o que vai originar um novo sistema de negociação, menus em tempo real, dificuldades dinâmicas e transferências de verdade.

Veja abaixo o trailer de anúncio.

Agora, a edição mais completa de todas, a Edição lendária terá uma série de bônus, como Beckham 2018 e Coutinho como empréstimo. Além disso, terá um jogador entre Cafu, Maldini, Roberto Carlos, Matthaus e Gullit, entre 11 lendas possíveis. Esta edição, também terá o status Empresário Premium por 30 semanas, uma lenda de PES Brasil por empréstimo no MyClub, três renovações de contrato por 20 semanas, um tema especial para o videogame escolhido e mil moedas para o MyClube.

Enquanto isso, apenas alguns destes bônus estarão disponíveis as edições Padrão e David Beckham. Contudo, serão comuns atodas as edições especiais o tema, as moedas e empréstimos da lenda PES Brasil, para aqueles que aderirem em pré-venda.