Remasterização de Dark Souls para Switch é adiada

O game chega ao Switch somente no verão norte americano, ou seja, entre os meses de junho e setembro.

Remasterização de Dark Souls para Switch é adiada

Foi adiada para os meses de junho e de setembro deste ano, a remasterizarão de Dark Souls para Nintendo Switch. A decisão foi comunicada através do Twitter pela Bandai Nanco, revelando que o game no Switch chegará somente no verão norte americano.

"A versão Nintendo Switch do #DarkSoulsRemastered quer voltar ao Verão de 2018, assim como o Solaire of Astora amiibo. Pedimos desculpas pelo atraso, mas tenha certeza, o tempo extra vai melhorar sua jornada para Lordran. As versões para PC/PS4/X1 chegam no dia 25 de maio de 2018".

Além do game, o amiibo de Solaire of Atmosfera também foi adiado para o mesmo período, isso porque a Nintendo havia confirmado que um amiibo chegaria juntamente com o lançamento do game.

amiibo Solaire of Astore
amiibo Solaire of Astora

A empresa informou que "o tempo extra vai melhorar sua jornada a Lordan", mas não deu mais detalhes sobre o adiamento. Contudo, como podemos visualizar no comunicado pelo Twitter, as versões para Xbox One, PC e PlayStation 4, continuam com data de lançamento agendada para o dia 25 de maio.

Já a versão para Switch, que vai chegar posteriormente, vai rodar na resolução 1080p com taxa de 30 quadros por segundo (fps), quando conectado a TV e no modo portátil a 720p e 30 fps.

O game Dark Souls foi desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, sendo ambientado em um mundo aberto. O jogo de ação se passa no reino fictício de Lordran, onde os jogadores assumem o papel de um personagem humano amaldiçoado, o qual é escolhido para fazer uma peregrinação, com o objetivo de descobrir o destino dos mortos-vivos.

Recentemente, em janeiro deste ano, a Nintendo afirmou durante uma apresentação online, que o Dark Soul Remastered será o primeiro da franquia a chegar no Switch, o icônico game da From Software com melhorias gráficas, implementos de framerate e o DLC Artorias of the Abyss.

A companhia adiou a sua chegada no Switch para o segundo semestre do ano, mas para os consoles Xbox One e PlayStation 4, e PC, a data agendada permanece a mesma, 25 de maio.

Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera!

Conteúdo relacionado

Samsung Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera! - Review
Samsung

Samsung Galaxy Z Fold 3: Opinião sincera! - Review

É hora de comprar um dobrável? O Galaxy Z Fold 3 da Samsung está aí para apresentar o que há de mais moderno no segmento.

Como otimizar Call Of Duty Mobile em celular fraco?
Games

Como otimizar Call Of Duty Mobile em celular fraco?

Nada pior do que querer jogar muito um novo game e ele não rodar liso e estar cheio de lags. Na maior parte dos casos, isso se deve a um celular fraco, mas aqui você confere como otimizar Call Of Duty mobile.

Os 10 maiores streamers da Twitch
Games

Os 10 maiores streamers da Twitch

Conheça os 10 maiores streamers da Twitch, saiba o game que os deixou famosos e quantos seguidores obtiveram com suas live streamings!