Remasterização de Dark Souls para Switch é adiada

O game chega ao Switch somente no verão norte americano, ou seja, entre os meses de junho e setembro.

Por | @fsbeling Games

Foi adiada para os meses de junho e de setembro deste ano, a remasterizarão de Dark Souls para Nintendo Switch. A decisão foi comunicada através do Twitter pela Bandai Nanco, revelando que o game no Switch chegará somente no verão norte americano.

“A versão Nintendo Switch do #DarkSoulsRemastered quer voltar ao Verão de 2018, assim como o Solaire of Astora amiibo. Pedimos desculpas pelo atraso, mas tenha certeza, o tempo extra vai melhorar sua jornada para Lordran. As versões para PC/PS4/X1 chegam no dia 25 de maio de 2018”.

Além do game, o amiibo de Solaire of Atmosfera também foi adiado para o mesmo período, isso porque a Nintendo havia confirmado que um amiibo chegaria juntamente com o lançamento do game.

amiibo Solaire of Astoraamiibo Solaire of Astora

A empresa informou que “o tempo extra vai melhorar sua jornada a Lordan”, mas não deu mais detalhes sobre o adiamento. Contudo, como podemos visualizar no comunicado pelo Twitter, as versões para Xbox One, PC e PlayStation 4, continuam com data de lançamento agendada para o dia 25 de maio.

Já a versão para Switch, que vai chegar posteriormente, vai rodar na resolução 1080p com taxa de 30 quadros por segundo (fps), quando conectado a TV e no modo portátil a 720p e 30 fps.

O game Dark Souls foi desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, sendo ambientado em um mundo aberto. O jogo de ação se passa no reino fictício de Lordran, onde os jogadores assumem o papel de um personagem humano amaldiçoado, o qual é escolhido para fazer uma peregrinação, com o objetivo de descobrir o destino dos mortos-vivos.

Recentemente, em janeiro deste ano, a Nintendo afirmou durante uma apresentação online, que o Dark Soul Remastered será o primeiro da franquia a chegar no Switch, o icônico game da From Software com melhorias gráficas, implementos de framerate e o DLC Artorias of the Abyss.

A companhia adiou a sua chegada no Switch para o segundo semestre do ano, mas para os consoles Xbox One e PlayStation 4, e PC, a data agendada permanece a mesma, 25 de maio.

SHARE
Comentários
Você precisa lerver tudo
Mais recentesver tudo
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail