Recentemente, o game Far Cry 5 foi disponibilizado aos consoles PS4, Xbox One e para PCs, mas já possui alguns mistérios que desafiam seus jogadores. O principal objetivo dos jogadores tem sido encontrar o lendário "Pé Grande" dentro do game. Algumas pistas foram identificadas, sobre personagens que estariam em busca de informações sobre a criatura, em que um dos pesquisadores é um morador local em Hope County, chamado de Dicky Dansky.

Existem diversas anotações feitas pelo Pé Grande nas paredes, o que revela a sua existência no universo de Far Cry. Em fóruns online como Reddit, muitos usuários comentaram sobre a hipótese, além de revelar o que conseguiram descobrir nas suas investigações.

Anotações do pesquisador indicam que passou por aqueles locais
Anotações do pesquisador indicam que passou por aqueles locais

O grande enigma é que a missão que inclui Dicky Dansky indica que o pesquisador já teria morrido, pois seus ossos foram identificados próximos a alguns de seus pertences no seu acampamento, o que levanta a suspeita de que teria sido devorado por um animal selvagem ou então pelo "Pé Grande". A dúvida surge pelo fato de que foram visualizadas pegadas gigantescas no local em que foram encontrados os seus restos mortais, as quais não foram identificadas.

A princípio, pela grandiosidade do game, a busca pelo encontro do Pé Grande deve levar um bom tempo. Assim como ocorre com a série GTA, é possível que aconteça em Far Cry 5, onde desenvolvedores lançam desafios que não passam de uma grande brincadeira, podendo a criatura lendária até mesmo nunca ser encontrada.

Pé Grande existe ou não? Os desenvolvedores do game querem que você descubra!
Pé Grande existe ou não? Os desenvolvedores do game querem que você descubra!

Contudo, para saber se é verdade ou não, os jogadores terão que continuar seguindo as pistas para ver até onde vai, com o auxílio das anotações feitas pelo pesquisador, em locais no qual passou.

Para correr Far Cry 5 corretamente, seu PC deve atender ou exceder esses requisitos mínimos:

Requisitos mínimos para rodar Far Cry 5 no computador

Esses requisitos vão rodar na qualidade baixa, com resolução 720p.

  • Sistema operacional: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)
  • Processador: Intel Core I5-2400 ou AMD FX-6300
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou AMD R9 270
  • Memória RAM: 8GB

Requisitos recomendados para rodar Far Cry 5 no computador

Rodando a 1080p, qualidade alta, com pelo menos 60FPS.

  • Sistema operacional: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)
  • Processador: Intel Core I7-4770 ou AMD Ryzen 5 1600
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD R9 290X
  • Memória RAM: 8GB

UPLAY PC :
Este jogo requer uma ativação on-line única via Uplay PC. Crie um novo Uplay conta no Uplay aplicativo ou em Uplay.com ou use o seu Uplay conta e a Chave Única que veio com o seu jogo para vincular o jogo à sua conta.