Segundo uma listagem que surgiu na Xbox Store, o antes título exclusivo da Nintendo Switch agora pode estar sendo adaptado ao Xbox One. Mesmo não havendo um anúncio oficial, a lista oferece o jogo como pré-venda, que será publicado no console da Microsoft dia 12 de junho, custando 39,99€ (cerca de R$ 160,93).

Pela página da Xbox Store, nota-se que a versão para console da Microsoft terá o Modo Batalha com capacidades para multijogadores online, de 2 a 4, e até 8 multijogadores locais. Além do modo narrativo com cooperação local. Todas essas funcionalidades são as mesmas da Nintendo.

Jogo era exclusivo da Nintendo, e agora pode expandir para outros consoles.
Jogo era exclusivo da Nintendo, e agora pode expandir para outros consoles.

Para a versão do Xbox, além do Modo História e do Modo Batalha, será adicionado um modo com proposta destinada a equipes, o Grand Prix, uma atualização gratuita à versão Switch. Outra novidade são os personagens jogáveis adicionais que são inseridos com a pré-encomenda, como Golden Vic, Viper e Shiny Bomberman Brothers.

O Super Bomberman R teve lançamento na Nintendo Switch em março do ano passado, e além do lançamento no Xbox One, uma lista sul-coreana indica que o jogo pode chegar ao PS4 também.

Agora é esperar que a Konami, desenvolvedora do jogo, confirme as informações. No fim das contas, a listagem dá indícios de que o jogo apareça para PS4 e Pcs também. Confira o trailer de lançamento: