Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vai chegar ao Nintendo Switch, Xbox One e Pcs

Comprovando os rumores do mês passado, o jogo chega pela primeira vez nas plataformas Nintendo e Xbox One ao mesmo tempo.

Por | @ingridjank Games

Durante a Nintendo Direct do mês de março, foi divulgado que o jogo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará, além do PlayStation 4, para Nintendo Switch, Xbox One e para Pcs no dia 10 de julho. A novidade chega para marcar a confirmação dos rumores que afirmavam que este seria o primeiro passo para uma parceria maior com a Sony.

O jogo já havia sido lançado em junho de 2017 no PlayStation 4, mas devido ao tremendo sucesso, a Activision decidiu expandir a popularidade com novas remasterizações.

Leia também:

O acontecimento também confirmou o fim da exclusividade do Crash Bandicoot, do qual o personagem era considerado um dos mascotes da Sony na era PlayStation One.

O personagem já foi mascote da rival Sony vai chegar ao Switch dia 10 de julho.O personagem já foi mascote da rival Sony vai chegar ao Switch dia 10 de julho.

Desta vez, como já diz no nome, N. Sane Trilogy trará os três jogos com o gráfico e o áudio remasterizados. Essa é a primeira vez que o jogo é liberado para PC e uma década desde a última vez que estrelou em plataformas da Nintendo e do Xbox One, seu concorrente.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Sobre o jogo

Apresentando a coletânea dos três primeiros jogos da franquia, o Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped, N. Sane Trilogy apresenta o personagem marsupial em suas habilidades clássicas de salto, giro e quebra de caixas. O objetivo do herói é derrotar Dr. Neo Cortex, um cientista vilão que pretende dominar o mundo.

Uma das fases mais difíceis já encontradas na franquia Crash, a Stormy Ascent, foi adicionada no PS4 após o lançamento do jogo. A fase também poderia ter saído no PS One, mas acabou sendo descartada.

+ Notícias
Comentários