Na última quinta-feira (08) a Nintendo revelou que o game "Super Smash Bros" está em processo de produção para o Switch. A empresa não deu mais detalhes, não se sabe se será inédito ou uma versão de um título anterior. Porém, a companhia confirmou a sua chegada neste ano.

A revelação ocorreu no último final de semana através de uma transmissão ao vivo da Nintendo. O vídeo demonstra dois personagens do game "Splatoon 2", correndo a atirando ao se deparar com o símbolo de "Super Smash Bros". Além disso, também é possível visualizar Mario e Link de "The Legend of Zelda".

O primeiro Super Smash Bros foi anunciado para Nintendo 64 no ano de 1999 e desde então, a série de games de luta com os mascotes da Nintendo é uma das mais populares nos consoles da companhia.

Personagens como Nela, Mario, Link, Samus (Super Metroid) e Fox (Star Fox), disputam batalhas com diversos jogadores, em cenários deste e de outros games da Nintendo. Vale ressaltar que o último título da série foi anunciado em 2014 para Wii U e 3DS.

A Nintendo realizou algumas parcerias na série Super Smash Bros, em que algumas, são até mesmo históricas com empresas de videogames, em que coloca para enfrentar os seus mascotes, figuras como Sonic, Sega, Solid Snake e Konami.