No dia 31 de março, o primeiro StarCraft comemora 20 anos e com isso, a Blizzard pretende festejar o aniversário do game de estratégia de ficção científica disponibilizando algumas novidades, incluindo programas especiais e conteúdo gratuito para todos os seus games.

Na data de aniversário será anunciado um documentário com a história da saga no YouTube, sob o título StarCraft is Life: A Celebration. Além disso, nos dias 30 e 31 de março estão programadas várias transmissões no canal de Twitch da Blizzard, com diversos nomes ligados ao jogo.

A partir de amanhã, 06 de março, diversos títulos da companhia que permanecem na ativa vão contar com itens inspirados no RTS. Para garantir o presente em cada game, confira as orientações abaixo.

  • StarCraft: Remastered— Entre em StarCraft: Remastered, depois do dia 6 de março para receber um visual de IU comemorativo do 20º aniversário de StarCraft: Remastered.
  • StarCraft II— Entre em StarCraft II, depois do dia 6 de março para receber um visual de IU especial de cada raça. Ao conectar-se entre 6 de março e 3 de abril, ganhe um Retrato e um Logotipo.
  • Diablo III— Entre em Diablo III, após o dia 6 de março para receber a Vingança da Supremacia, um temível mascote na forma de Cruzador de Batalha.
  • Overwatch—  Conecte-se a Overwatch entre 6 de março e 3 de abril para receber um visual Sarah Kerrigan Fantasma da Widowmaker.
Duas décadas do game de
Duas décadas do game de estratégia de ficção científica
  • World of Warcraft— Entre 31 de março e 6 de abril, mande um /salute para um dos mascotes temáticos de StarCraft — Zergnídeo, Grunhinho, Minithor, Tatu-bomba ou Zeradar e receba o Feito de Força "Uma saudação a StarCraft".
  • Heroes of the Storm—  Entre em Heroes of the Storm entre 27 de março e 7 de abril para ganhar Retratos de 20º Aniversário dos Protoss, Terranos e Zergs.
  • Hearthstone— Jogue uma Contenda de Taverna inspirada em StarCraft entre os dias 21 e 25 de março para ganhar três pacotes de Kobolds e Catacumbas!

Contudo, mesmo que você não jogue StarCraft, é evidente que o game faz sucesso, uma vez que comemora seus 20 anos desde o lançamento, duas décadas que a empresa faz questão de festejar disponibilizando vários brindes para os gamers.