DrDisrespect é um dos streamers mais famosos de PUBG na atualidade e ontem durante sua transmissão via Twitch, esteve muito próximo de quebrar o recorde no número de espectadores.

Guy Beahm, mais conhecido como DrDisrespect havia dado uma pausa em suas transmissões, motivado pelo fato de estar "traindo sua esposa", a declaração do Streamer foi feita em dezembro, logo após ter recebido o prêmio do momento no The Game Awards 2017.

Em uma de suas transmissões o jogador declarou: "Eu vou ficar um tempo fora para me focar nos meus erros idiotas. Eu vou ficar um tempo fora para me concentrar em minha família".

O retorno de DrDisrespect não poderia ser mais triunfal, durante sua transmissão o streamer chegou a ultrapassar os 387.000 espectadores em simultâneo, chegando proximo de ultrapassar o recorde de Tyler1, que alcançou os 400.000 espectadores após regressar de um período inativo no mês passado.

Ainda de acordo com uma publicação no Twitter do próprio DrDisrespect, o serviço de stream Twitch, teve dificuldades para manter sua transmissão ao vivo, devido a grande procura pelo streamer na plataforma.

Outro fato impressionante que ocorreu durante a transmissão foi a quantidade de donativos recebida por DrDisrespect, em questão de poucos segundos o streamer recebeu doações de $5.000 e outra de $1.337.