Oficina da Net Logo

CEO do PUBG comenta sobre rigor da Sony para games do PS4

Fãs do game terão que aguardar mais um tempo para a chegada no PS4.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

O jogo PlayerUnknowns’s Battlegrounds (PUBG) é um grande sucesso para Xbox One e também para PC, sendo que colaborou para bater o recorde de usuários ativos simultaneamente. Porém, os usuários do PlayStation 4 ainda estão aguardando o lançamento do jogo para o console da Sony. A expectativa era de que o jogo fosse lançado até o final do ano passado, o que acabou não ocorrendo.

Ao que tudo indica, uma das razões para a demora do lançamento do PUBG, de acordo com o CEO da PUBG Corp, Chang Han Kim, é justamente a dificuldade de atender todos os quesitos de qualidade exigidos pela Sony para disponibilizar o título na PlayStation Store. Para completar, Kim falou em uma entrevista recente, a boa fase do jogo para Xbox One. Veja abaixo:

CEO do PUBG comenta sobre rigor da Sony para jogos do PS4CEO do PUBG comenta sobre rigor da Sony para jogos do PS4

  Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (12/11 a 18/11).

Leia também:

“Tive uma conversa com jornalistas japoneses e disseram que é um feito incrível considerando que o título é para PC. No entanto, como você sabe, o mercado de consoles no Japão é 10 vezes maior e a maioria desses jogadores joga no PlayStation. Não tenho certeza se é porque PUBG foi lançado exclusivamente no Xbox One, mas me disseram que os mercados de PC e Xbox One no Japão estão crescendo significativamente.

Como é um título exclusivo no Xbox One por algum tempo, gostaríamos de nos concentrar em completar a versão PUBG no Xbox por enquanto. Se tivermos a oportunidade, o objetivo final seria lançar o título em cada plataforma.

 Early Access on Steam e Game Preview no Xbox One são versões preliminares, que não têm uma restrição de qualidade. No entanto, o PlayStation é muito rigoroso sobre isso. Houve casos em que um jogo levou mais 6 meses para o lançamento [no console da Sony] mesmo quando já estava completo. Ainda estamos no estágio de aprender o ambiente de desenvolvimento do console e o gosto dos jogadores de PS4. Vamos pensar em outras plataformas depois de avaliar e completar a versão do Xbox One primeiro.”

Tenho certeza que vários donos do PlayStation 4 estão ansiosos pela chegada do game. Esperamos que não demore muito.

MAIS SOBRE: #pubg  #games  #ps4  #console
Comentários