Neste Natal, a Ubisoft está conseguindo surpreender a comunidade gamer com seus presentes, desta vez a companhia disponibilizou o título Watch Dogs até o dia 23 de dezembro na Uplay.

Anteriormente, a Ubisoft já havia, antes mesmo, de oferecer Assassin´s Creed IV: Black Flag, o game da famosa franquia da produtora, disponibilizado Watch Dogs para download, porém, aqueles que não conseguiram obter a sua cópia, está é uma nova oportunidade.

Protagonista do game é um ex-criminoso hacker
Protagonista do game é um ex-criminoso hacker

Para acessar a plataforma de downloads, basta acessá-la através de um cadastro e no aplicativo para desktop. Desta forma, no programa, na aba "Notícias" estará destacado o bundle de Natal, com Assassin´s Creed IV: Black Flag, World in Conflict e Watch Dogs.

O game Watch Dogs foi lançado em 2014 e conta a história de um ex-criminoso e hacker, chamado Aiden Pearce, que busca vingança após uma tragédia envolvendo sua família. Ao jogador é permitido manipular faróis, celulares, carros, assim como outros objetos tecnológicos em um mundo aberto na fictícia Chicago, através do sistema ctOS que possui controle sobre tudo.

Watch Dogs está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e Nintendo Wii U.