Do mesmo dono de League of Legend, Arena of Valor promete ser uma febre em jogos MOBA para a plataforma mobile. O game será disponibilizado gratuitamente tanto para o Android quanto para o iOS

O aguardado game será inaugurado hoje a noite (19), com a abertura dos servidores da América do Norte e América do Sul, o lançamento está previsto para as 21 horas (horário de Brasília) e será feita através de uma transmissão ao vivo pela Twitch, a transmissão vai mostrar como começar o jogar o "novo game".

O lançamento de Arena of Valor acontece com um pouco de atraso, porém o game promete dominar o gênero MOBA para smartphones. Desenvolvido pela Tencent Game, que é dona do jogo League of Legend, reforça o fato de que Arena of Valor será um grande game, com presença garantida em muitos aparelhos celulares.

O game é febre na China, onde tem o nome de Honor of Kings, lá os números são absurdos, com mais de 200 milhões de jogadores e cerca de 80 milhões de usuários ativos diariamente. Para se ter uma idéia esses números ultrapassam famosos jogos no PC, neste aspecto, Honor of Kings fica atrás apenas de seu "irmão" League of Legends.

O mercado de jogos MOBA para smartphones é muito concorrido, Arena of Valor veio para competir com outros games como Mobile Legends, Heroes Evolved e Vainglory. Os dois últimos já são consagrados no mundo dos eSports.

Download Arena of Valor - Android
Download Arena of Valor - iOS