Aqueles que já estão preocupados em garantir um ingresso para próxima edição do Brasil Game Show, já podem adquirir o seu. A organização do evento informou que a partir desta quinta-feira (07) os ingressos estarão disponíveis para compra.

Quem estiver interessado, basta acessar o site oficial da BGS para fazer a aquisição dos vales referentes ao primeiro lote da 11ª edição da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. O evento no próximo ano vai acontecer no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 10 e 14 de outubro.

Primeiro lote de ingressos para BGS 2018 está disponível

Vale ressaltar que os ingressos do primeiro lote podem conter valores até 50% menores do que o preço do último lote. Desta forma, os tickets, dependendo da opção de ingresso escolhido, contarão com códigos de descontos, isso até o dia 13 de dezembro.

Além disso, a feira também contará com ingressos para acesso antecipado no evento, podendo entrar no local uma hora antes da abertura oficial dos portões nos dias em que acontecerá a feira, através do ingresso Fast Pass.