Aqueles que já estão preocupados em garantir um ingresso para próxima edição do Brasil Game Show, já podem adquirir o seu. A organização do evento informou que a partir desta quinta-feira (07) os ingressos estarão disponíveis para compra.

Quem estiver interessado, basta acessar o site oficial da BGS para fazer a aquisição dos vales referentes ao primeiro lote da 11ª edição da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. O evento no próximo ano vai acontecer no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 10 e 14 de outubro.

Primeiro lote de ingressos para BGS 2018 está disponível
Primeiro lote de ingressos para BGS 2018 está disponível

Vale ressaltar que os ingressos do primeiro lote podem conter valores até 50% menores do que o preço do último lote. Desta forma, os tickets, dependendo da opção de ingresso escolhido, contarão com códigos de descontos, isso até o dia 13 de dezembro.

Além disso, a feira também contará com ingressos para acesso antecipado no evento, podendo entrar no local uma hora antes da abertura oficial dos portões nos dias em que acontecerá a feira, através do ingresso Fast Pass.