Revelados códigos para adicionar novos jogos na memória interna do SNES Mini

Dicas e truques para adicionar novos jogos no SNES Classic Mini são divulgados.

Por | @fsbeling Games

O console miniatura da Nintendo, o SNES Mini, foi pirateado e desde então já é possível adicionar novos jogos na memória interna da máquina. Vale salientar que essa atitude pode resultar na perda da garantia do produto.

Produto foi hackeadoProduto foi hackeado

O SNES Classic Mini conta com um catálogo oficial de 21 jogos, porém, acabam de ser divulgados os códigos para quem quiser incluir novos games no console. São eles:

Donkey Kong Country

Donkey Kong CountryDonkey Kong Country

Para realizar a ativação destes códigos, basta colocar o cursor na opção “Erase Data” do menu e pressionar as seguintes combinações:

  • Bad Buddy – B, A, Baixo, B, Cima, Baixo, Baixo, Y, A
  • Music Test – Baixo, A, R, B, Y, Baixo, A, Y, Select
  • 50 Vidas – B, A, R, R, A, L

Este código precisa ser introduzido quando a música da introdução começar a tocar

  • Rondas de Bónus – Baixo, Y, Baixo, Baixo, Y

Mega Man X

Mega Man XMega Man X

Os códigos abaixo devem ser introduzidos na tela de senha, com a vantagem de serem os mesmos usados na versão original do jogo.

  • 1422-1412-7756 – Helmet Enhancement, Leg Dash
  • 1447-1838-1271 – Chill Penguin, Flame Mammoth e Storm Eagle Defeated, Todos os Armor Upgrades, 2 Hearts, 2 Sub-Tanks
  • 1556-6642-7448 – Launch Octopus Derrotado
  • 1573-5232-7264 – Flame Mammoth Derrotado
  • 1764-1488-7748 – Mini-Level Completo
  • 2137-3188-8121 – Todos os Bosses Derrotados, com exceção de Boomer Kuwanger e Sting Chameleon
  • 2147-5277-1281 – Chill Penguin, Flame Mammoth, Spark Mandrill e Storm Eagle Derrotados
  • 2556-2582-7114 – Todos os Bosses Derrotados, com exceção de Sting Chameleon
  • 2653-3858-7584 – Todos os Sub-Tanks, Turbo Hearts e Bosses Derrotados
  • 2656-5112-3164 – Armored Armadillo, Chill Penguin, Flame Mammoth, Spark Mandrill e Storm Eagle Derrotados
  • 3475-5668-2581 – Todos os Armor Upgrade, Sub-Tanks e Turbo Hearts
  • 3733-6838-8744 – Último Nível
  • 3676-4667-5148 – Todos os Powerups, Armor Upgrades e Bosses Derrotados
  • 3748-8612-5524 – Todos os Sub-Tanks e Turbo Hearts
  • 4423-8832-7824 – Todos os Armor Upgrades, Chill Penguin e Storm Eagle Derrotados
  • 4425-7272-3821 – Helmet Enhancement, Leg Dash
  • 4653-4688-7884 – Todos os Bosses Derrotados, 2 Sub-Tanks, 2 Turbo Hearts
  • 4664-1718-7748 – Head Capsule
  • 4723-2486-1324 – Todos os Bosses Derrotados
  • 4764-5788-3748 – Body Capsule
  • 4764-8768-7748 – Arm Capsule
  • 4768-7258-1871 – Chill Penguin Derrotado
  • 5131-7358-4181 – Spark Mandrill Derrotado
  • 5147-8437-4536 – Armored Armadillo Derrotado
  • 5151-3427-4261 – Boomer Kuwanger Derrotado
  • 5286-7136-5124 – Chill Penguin e Storm Eagle Derrotados
  • 5337-5377-4171 – Chill Penguin, Flame Mammoth e Storm Eagle Derrotados
  • 5382-8566-2656 – Leg Dash
  • 5385-7136-6321 – Primeiro Nível Completo
  • 5385-7136-6861 – Sting Chameleon Derrotado
  • 5447-4177-4536 – Extra Life Tank
  • 5583-4618-5824 – Todos os Armor Upgrades, Bosses Derrotados, 1 Turbo Heart
  • 5724-8418-3588 – Todos os Sub-Tanks
  • 6111-8747-4181 – Boomer Kuwanger, Chill Penguin, Flame Mammoth e Storm Eagle Derrotados, 1 Sub-Tank, 1 Turbo-Heart
  • 6431-5168-8171 – Armored Armadillo, Chill Penguin, Flame Mammoth, Spark Mandrill e Storm Eagle Derrotados, Head Capsule, Slide Ability
  • 6483-7376-5124 – Storm Eagle Derrotado
  • 6485-1146-2321 – Todos os Armor Upgrades
  • 6624-5468-8588 – Todos os Sub-Tanks e Armor Upgrades
  • 7374-2268-6281 – Linha cimeira de Níveis Completada
  • 7431-3842-8523 – Tudo Desbloqueado
  • 8141-2136-4426 – Todos os Níveis Completos, Armas, Sub-Tanks e Turbo Hearts
  • 8437-2788-8161 – Todos os Bosses Derrotados com exceção de Sting Chameleon, 6 Heart Tanks, 3 Armor Upgrades, 3 Sub-Tanks
  • 8441-2176-4423 – Todos os Sub-Tanks, Turbo Hearts, Upgrades e Bosses Derrotados
  • 8441-2336-2421 – Tudo Desbloqueado exceção a Leg Capsule
  • 8447-4666-6156 – Todas as habilidades, Sub-Tanks, Turbo Hearts, Bosses Derrotados e Zero’s Buster

Street Fighter II Turbo

Street Fighter II TurboStreet Fighter II Turbo

O Primeiro código pode ser introduzido depois do logo da Capcom desaparecer no 2P controller.

  • Transformação no Mega Turbo – Baixo, R, Cima, L, Y, B

Este código requer o 1P controller depois do logo da Nintendo desaparecer.

  • Sem Special Moves – Baixo, R, Cima, L, Y, B

Este código deve ser inserido na tela de seleção de quadro. Depois de usar o código pela primeira vez, pressiona Y e B em conjunto para alterar as skills. O 2P controller precisa estar sendo utilizado.

  • Special Skills – Baixo, R, Cima, L, Y, B

Super Castlevania 4

Super Castlevania 4Super Castlevania 4

Os códigos deve ser introduzidos na tela de senha, semelhante a uma grelha.

  • Modo Hard – Heart, Axe, Blank, Holy Water (Fila 1), Axe, Blank, Blank, Heart (Fila 2), Blank, Axe, Blank, Blank (Fila 3), Blank, Heart, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível 2 – Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 1), Firebombs, Blank, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 3), Firebombs, Blank, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível 3 – Blank, Blank, Blank, Axe (Fila 1), Firebombs, Blank, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 3), Heart, Blank, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível 4 – Blank, Blank, Blank, Firebombs (Fila 1), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Firebombs, Blank, Axe (Fila 3), Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível 5 – Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 1), Firebombs, Blank, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Blank, Blank, Axe (Fila 3), Firebombs, Axe, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível 6 – Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 1), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Firebombs, Blank, Axe (Fila 3), Firebombs, Axe, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível 7 – Blank, Blank, Blank, Firebombs (Fila 1), Firebombs, Heart, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Heart, Blank, Firebombs (Fila 3), Blank, Axe, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível 8 – Blank, Blank, Blank, Blank (Fila 1), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Firebombs, Blank, Firebombs (Fila 3), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível 9 – Blank, Blank, Blank, Axe (Fila 1), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Firebombs, Blank, Firebombs (Fila 3), Heart, Firebombs, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível A – Blank, Blank, Blank, Heart (Fila 1), Firebombs, Heart, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Heart, Blank, Heart (Fila 3), Axe, Firebombs, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível B – Blank, Blank, Blank, Axe (Fila 1), Firebombs, Blank, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Blank, Blank, Heart (Fila 3), Axe, Firebombs, Blank, Blank (Fila 4)
  • Nível B Dracula – Blank, Blank, Blank, Firebombs (Fila 1), Firebombs, Firebombs, Blank, Blank (Fila 2), Blank, Firebombs, Blank, Blank (Fila 3), Blank, Heart, Axe, Blank (Fila 4)

Super Ghouls ´n Ghosts

Super Ghouls ´n GhostsSuper Ghouls ´n Ghosts

O Exit precisa estar selecionado com o 1P controller, depois segure L e Start no 2P controller. Em seguida pressione Start no 1P controller e escolha qualquer nível do jogo.

Super Mario Kart

Super Mario KartSuper Mario Kart

Existem apenas dois códigos especiais em Super Mario Kart. O primeiro serve apenas para diminuir o tamanho do personagem.

  • Para ativá-lo, coloque o cursor em cima do personagem que deseja, segura Y e pressiona A.
  • Para ativar a segunda opção "batota", precisa estar na tela de corridas de 2-jogadores ou Time Trial. O cursor precisa estar parado na Mushroom Cup.
  • Special Cup – L, R, L, R, L, L, R, R, A

Super Mario World

Super Mario WorldSuper Mario World

Após derrotar Bowser e salvar a Princesa Peach, durante a cutscene em que irá ser libertada, pressione L, R, X, Y e Cima em conjunto, assim poderá visualizar o final alternativo.

Mais sobre: games jogos SNESClassicmini
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