Oficina da Net Logo

Unidades do SNES Classic Edition esgotam na Gamestop

GameStop confirma que as unidades do produto esgotaram em minutos. O Vice-Presidente da companhia diz que receberão novas unidades em breve.

Por | @fsbeling Games Pular para comentários

Lançado há três dias na América do Norte, o SNES Classic Edition já está indisponível na rede de lojas GameStop, mesmo a Nintendo afirmando que produziria mais unidades do SNES Classic Edition do que do NES Classic.

Mais unidades estão a caminhoMais unidades estão a caminho

A rede de lojas GameStop confirmou que todas as unidades acabaram em minutos. Segundo o site Siliconera, o Vice-Presidente de Marketing da empresa, Bob Puzon, parabenizou a Nintendo pelo feito e prometeu que mais unidades estão a caminho tanto da GameStop como da ThinkGeek.

Puzon disse “A Nintendo conseguiu de novo. A demanda dos consumidores pelo SNES Classic foi exatamente como esperávamos. Todas as unidades foram vendidas em minutos em ambas as nossas lojas”. Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (03/12 a 09/12).

Desembarca no Brasil dia 20 de outubroDesembarca no Brasil dia 20 de outubro

“Mas não precisam se preocupar. Receberemos mais [consoles] em breve. Assim que tivermos recebido, os consumidores serão os primeiros a saber, prometeu aos jogadores”, completou Puzon.

O SNES Classic Edition chega no Brasil dia 20 de outubro custando R$ 999.

Hey, acompanhe todas as notícias do Oficina da Net no Telegram. Inscreva-se grátis.

MAIS SOBRE: #games  #SNES  #SNESClassicEdition  #jogos
Comentários
Carregar comentários