Unidades do SNES Classic Edition esgotam na Gamestop

GameStop confirma que as unidades do produto esgotaram em minutos. O Vice-Presidente da companhia diz que receberão novas unidades em breve.

Por | @fsbeling Games

Lançado há três dias na América do Norte, o SNES Classic Edition já está indisponível na rede de lojas GameStop, mesmo a Nintendo afirmando que produziria mais unidades do SNES Classic Edition do que do NES Classic.

Mais unidades estão a caminhoMais unidades estão a caminho

A rede de lojas GameStop confirmou que todas as unidades acabaram em minutos. Segundo o site Siliconera, o Vice-Presidente de Marketing da empresa, Bob Puzon, parabenizou a Nintendo pelo feito e prometeu que mais unidades estão a caminho tanto da GameStop como da ThinkGeek.

Puzon disse “A Nintendo conseguiu de novo. A demanda dos consumidores pelo SNES Classic foi exatamente como esperávamos. Todas as unidades foram vendidas em minutos em ambas as nossas lojas”.

Desembarca no Brasil dia 20 de outubroDesembarca no Brasil dia 20 de outubro

“Mas não precisam se preocupar. Receberemos mais [consoles] em breve. Assim que tivermos recebido, os consumidores serão os primeiros a saber, prometeu aos jogadores”, completou Puzon.

O SNES Classic Edition chega no Brasil dia 20 de outubro custando R$ 999.

Mais sobre: games SNES SNESClassicEdition
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo