Nesta quinta-feira (28) a Ubisoft anunciou que vai lançar um modo de jogo para Assassin´s Creed: Origins com uma novidade chamada de Discovery Tour. Este modo de jogo não vai contar com nenhuma forma de combate, todos os combates serão removidos para que o jogador possa explorar o vasto ambiente do Antigo Egito.

Sem combates
Sem combates

Através da ativação do Discovery Tour será possível explorar todas as construções e áreas do game, inclusive os locais marcantes como Alexandria, rio Nilo, Oásis de Faiyum, Memphis, Planalto de Gizé, assim como as famosas pirâmides.

Além disso, a produtora francesa confirmou que "todo passeio poderá ser acompanhado dos comentários dos historiadores e especialistas reais, que irão detalhar fatos históricos abordando algumas personalidades da época presente no jogo, como o imperador Júlio César e a Cleópatra". Costumes e práticas da época também serão apresentados, inclusive o processo de mumificação em etapas, com ilustrações.

Os fãs do título poderão usufruir um pouco mais da ambientação do game e sua história. A novidade de Assassin´s Creed: Origins chega no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.