MMORPG dos Cavaleiros do Zodíaco finalmente irá chegar ao Brasil

Jogo será liberado para um pequeno grupo antes do lançamento oficial.

Por | @oficinadanet Games

Desde a década de 90, quando o anime foi lançado pela primeira vez no Brasil, os Cavaleiros do Zodíaco contam com uma grande geração de fãs por aqui.

Muitos ainda acompanham o desenho animado, que ainda irá ganhar um remake no Netflix. Para completar a felicidade de quem acompanha a saga, foi anunciada a chegada do MMORPG Saint Seya Online no mercado brasileiro.

O título, lançado em 2012, na China, foi desenvolvido pela mesma produtora de Perfect World, e permite que gamers criem as suas próprias versões dos guerreiros para defender Atena. Confira abaixo o trailer do game:

No game, as constelações foram convertidas em classes, cada uma com atributos diferentes, que desempenham papéis distintos em um grupo.

O objetivo no jogo é finalizar as quests e tornar o guerreiro ainda mais forte, conquistando armaduras cada vez melhores. As inscrições para o game já estão abertas e pode ser feitas através do site oficial.

O título irá entrar na fase de testes entre o dia 29 de agosto e 3 de setembro. Porém, vale ressaltar que nem todos poderão participar, já que durante o período será realizado um Closed Beta, ou seja, um grupo seleto poderá testar o jogo.

Até o final do ano o game deverá ser lançado para todos os brasileiros.

Mais sobre: games Cavaleiros do Zodíaco Brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar