Se você está entediado e precisa de alguma coisa para matar um tempo, que tal conferir esse top 5 dos melhores jogos para Android no mês de Julho, escolhidos pelos editores da Google Play.


Star Wars: Galaxy of Heroes 

.

O primeiro game é Star Wars e bom acho que isso já diz muito sobre a escolha dos editores, o jogo é bastante interativo e tem diversas funções, ele funciona como uma espécie de campanha onde você deve conquistar "cartas" dos personagens e ir avançando pelos desafios, com o passar do game você vai conquistando mais aprimoradores para seus personagens e aumentando a força dos mesmos. Com o progresso na campanha as os desafios começam a ficar mais difíceis e as recompensas maiores. E a partir de certo nível você pode batalhar contra seus amigos. O jogo exige que você esteja conectado a internet o tempo todo, pois o mesmo realiza constantes downloads, o que faz com que o mesmo ocupe bastante espaço na memória do telefone.

Donwload: Android

CATS: Crash Arena Turbo Stars

.

Este game é completamente hilário, você monta uma de máquina de combate que batalha sendo pilotada por gatinhos, nele você só é responsável por equipar seu "tanque" e participar das batalhas, que acontecem de forma automática, com outros jogadores espalhados por todo o globo, existe também o campeonato mundial, no qual você deve passar por diversas etapas até consiga chegar nas finais para conquistar o título. O jogo é bem leve e não consome tanto espaço de armazenamento, mas necessita de uma conexão com a internet para funcionar.

Download: Android

Transformers: Lutadores

.

Transformers: Lutadores como o próprio nome já diz é um jogo de luta, conduzido por um modo carreira, você libera mais personagens e fortalece suas habilidades de acordo com seu progresso. É possível também batalhar com amigos online. O jogo funciona totalmente ligado a rede, então é necessário conexão com internet além de bastante espaço na memória o telefone.

Download: Android

PAC-MAN 256 - Endless Maze

.

Este PAC-MAN é totalmente diferente de qualquer um que você já viu, seu objetivo é fazer o maior número de pontos, ao mesmo tempo que foge dos fantasmas, porém neste desafio o mapa também está contra você, assim como no filme Pixels, tudo começa a virar blocos de nada ao seu redor, lhe deixando cada com cada vez menos opções. O jogo não precisa de internet para funcionar e também ocupa bem pouco espaço na memória do celular.

Download: Android


Horizon Chase - World Tour

.

Lembrando muito o clássico Top Gear, este jogo trás circuitos bem fáceis e bonitos, funcionando com uma carreira de campeonatos, onde os circuitos só são liberados depois que você vence todas as corridas de cada etapa. O jogo conta com uma quantidade enorme de corridas e funciona sem conexão com a internet. Porém ocupa uma quantidade razoável de memória do aparelho.

Download: Android