NVIDIA anuncia o Moba Box, uma linha de PCs para rodar League of Legends, Dota 2 e jogos do gênero

O Moba Box é considerada uma máquina perfeita para quem preza pela máxima performance e que espera ter em casa a mesma experiência de jogo dos atletas profissionais.

Por | @fsbeling Games

Os jogos competitivos no estilo MOBA como League of Legends e DOTA 2, aumentaram significativamente a procura por PCs preparados para rodar esses games, uma tarefa um tanto complicada para aqueles que não sabem escolher PCs por configuração técnica.

Mas a partir de agora, a NVIDIA através de seu lançamento "Moba Box" passa a facilitar a escolha de muitos, uma vez que todas as máquinas são certificadas e recomendadas para rodar e fazer streaming em títulos de MOBA (sigla para Multiplayer Online Battle Arena, ou, em português, arena para batalhas de jogos entre jogadores online).

Uma plataforma criada para jogadores e entusiastas de jogos em estilo Moba como League of Legends e Dota 2. O Moba Box é considerada uma máquina perfeita para quem preza pela máxima performance e que espera ter em casa a mesma experiência de jogo dos atletas profissionais.

NVIDIA diz que o Moba Box é o equipamento perfeito para atletas profissionais e de finais de semanaNVIDIA diz que o Moba Box é o equipamento perfeito para atletas profissionais e de finais de semana

Segundo Richard Cameron, do Country Manager da NVIDIA Brasil diz “Idealizado e certificado pela NVIDIA, o Moba Box é um produto cuidadosamente projetado e embarcado com os melhores componentes para oferecer o melhor tempo de resposta aos seus comandos, altas taxas de quadros por segundo e uma fidelidade gráfica de altíssimo nível. Assim, o Moba Box se torna o equipamento perfeito para atletas profissionais e de finais de semana.

Além disso, graças à versatilidade da plataforma GeForce GTX, o Moba Box também está apto para rodar todos os games mais recentes com boa performance e com recursos exclusivos oferecidos pelo GeForce Experience, como a gravação e compartilhamento de gameplay via Shadowplay, otimização de definições gráficas para rodar jogos sem complicação e atualização automática de drivers.

De acordo com o gerente de marketing técnico da NVIDIA para a América Latina, Alexandre Ziebert “Quem joga MOBA sabe que, para esses games, 60 FPS não são suficientes e, por esse motivo, um PC comum sem placa de vídeo dedicada não é o mais indicado para quem joga MOBA em alto nível ou quer aperfeiçoar suas habilidades. O Moba Box é o equipamento perfeito para jogadores exigentes.

Os primeiros modelos de Moba Box já estão à venda nos sites das fabricantes Análise Informática, Alpha Premiere Computers, ChipArt, Rocketz, Studio PC, Shop Info, Terabyte Shopou em grandes varejistas, como Americanas, Submarino, Shoptime, Extra, Wallmart e sites comparador de preços e produtos como o Zoom.

Mais sobre: games Mobabox NVIDIA
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo