Requisitos mínimos para rodar Raised in Oblivion (RIO) no PC

Raised in Oblivion (RIO) é um jogo brasileiro de ação em que os jogadores terão de lutar para sobreviver em meio a um vírus que assola a cidade do Rio de Janeiro. Confira os requisitos mínimos para jogar no PC!

Logo de Raised in Oblivion (RIO). Fonte: First Phoenix
Logo de Raised in Oblivion (RIO). Fonte: First Phoenix

O jogo Raised in Oblivion (RIO) está sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro First Phoenix e tinha planos para ser lançado em outubro de 2020, durante a BGS 2020 (Brasil Game Show). Entretanto, como o evento foi cancelado, os desenvolvedores estão analisando no momento uma data de estreia para o game.

Sobre o jogo:

Cena de Raised in Oblivion (RIO). Fonte: First Phoenix
Cena de Raised in Oblivion (RIO). Fonte: First Phoenix

Raised in Oblivion (RIO) é um título de ação survive (sobrevivência) que é jogado online. O jogo possui como ambiente a cidade do Rio de Janeiro e possui como enredo o surgimento de um vírus um nível de contágio alto, provocando o caos por onde passa. Com a transmissão ocorrendo rapidamente, o governo local, implementou de forma emergencial barreiras sanitárias em volta de todo o perímetro urbano, ou seja, ninguém poderia entrar ou sair de lá (a não ser que a cura e/ou uma vacina fosse descoberta).

Foi dado o nome de Maleta Virus ao agente contagioso que ataca o sistema nervoso causando alucinações nos indivíduos infectados, tornando-os agressivos.

Lançamento e disponibilidade:

Havia planos para que Raised in Oblivion (RIO) fosse lançado em outubro de 2020, durante a BGS 2020 (Brasil Game Show). Entretanto, como o evento foi cancelado, os desenvolvedores estão analisando no momento uma data de estreia para o game.

Trailer do jogo:

Requisitos mínimos para jogar Raised in Oblivion (RIO) no computador:

  • Sistema operacional: Windows 7 64 bits Sevice Pack 1
  • Processador: Intel Core i3 @2,4Ghz / AMD Ryzen 3 @3,5Ghz
  • Memória RAM: 8GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX970 / AMD R9 390 - 4GB
  • Espaço em disco (HDD ou SSD): 40GB
  • Placa de som: compatível com DirectX
  • Notas adicionais: Requer um processador e sistema operacional de 64 bits; Requer uma placa da série RTX para que a tecnologia ray-tracing esteja disponível;

Requisitos recomendados para jogar Raised in Oblivion (RIO) no computador:

Sistema operacional: Windows 10 64 bits

Processador: Intel Core i5 9400f / AMD Ryzen 5 2600

Memória RAM: 16GB

Placa de vídeo: NVIDIA GTX1070 / AMD RX 590 - 8GB

Espaço em disco (HDD ou SSD): 40GB

Placa de som: compatível com DirectX

Notas adicionais: Requer um processador e sistema operacional de 64 bits; Requer uma placa da série RTX para que a tecnologia ray-tracing esteja disponível;

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Requisitos mínimos para rodar Marvel’s Avengers no PC
Game requisitos

Requisitos mínimos para rodar Marvel’s Avengers no PC

Há uma grande expectativa por trás deste novo jogo da Square Enix, Marvel’s Avengers. Afinal de contas, é baseado na obra feita por Stan Lee e Jack Kirby. Confira os requisitos mínimos para jogar no PC!

Requisitos mínimos para rodar Need for Speed Heat no PC
Game requisitos

Requisitos mínimos para rodar Need for Speed Heat no PC

Need for Speed Heat é o vigésimo quarto jogo da série e chega para comemorar o 25º aniversário da franquia. Confira mais um titulo da série publicada pela EA Games que já vendeu mais de 150 milhões de cópias.

Requisitos mínimos para rodar Sid Meier’s Civilization VI no PC
Game requisitos

Requisitos mínimos para rodar Sid Meier’s Civilization VI no PC

Com quase 3 décadas de idade, Sid Meier’s Civilization atualmente se encontra em sua sexta edição com duas expansões. Confira os requisitos mínimos!