O jogo Raised in Oblivion (RIO) está sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro First Phoenix e tinha planos para ser lançado em outubro de 2020, durante a BGS 2020 (Brasil Game Show). Entretanto, como o evento foi cancelado, os desenvolvedores estão analisando no momento uma data de estreia para o game.

Sobre o jogo:

Cena de Raised in Oblivion (RIO). Fonte: First Phoenix
Cena de Raised in Oblivion (RIO). Fonte: First Phoenix

Raised in Oblivion (RIO) é um título de ação survive (sobrevivência) que é jogado online. O jogo possui como ambiente a cidade do Rio de Janeiro e possui como enredo o surgimento de um vírus um nível de contágio alto, provocando o caos por onde passa. Com a transmissão ocorrendo rapidamente, o governo local, implementou de forma emergencial barreiras sanitárias em volta de todo o perímetro urbano, ou seja, ninguém poderia entrar ou sair de lá (a não ser que a cura e/ou uma vacina fosse descoberta).

Foi dado o nome de Maleta Virus ao agente contagioso que ataca o sistema nervoso causando alucinações nos indivíduos infectados, tornando-os agressivos.

Lançamento e disponibilidade:

Havia planos para que Raised in Oblivion (RIO) fosse lançado em outubro de 2020, durante a BGS 2020 (Brasil Game Show). Entretanto, como o evento foi cancelado, os desenvolvedores estão analisando no momento uma data de estreia para o game.

Trailer do jogo:

Requisitos mínimos para jogar Raised in Oblivion (RIO) no computador:

  • Sistema operacional: Windows 7 64 bits Sevice Pack 1
  • Processador: Intel Core i3 @2,4Ghz / AMD Ryzen 3 @3,5Ghz
  • Memória RAM: 8GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX970 / AMD R9 390 - 4GB
  • Espaço em disco (HDD ou SSD): 40GB
  • Placa de som: compatível com DirectX
  • Notas adicionais: Requer um processador e sistema operacional de 64 bits; Requer uma placa da série RTX para que a tecnologia ray-tracing esteja disponível;

Requisitos recomendados para jogar Raised in Oblivion (RIO) no computador:

Sistema operacional: Windows 10 64 bits

Processador: Intel Core i5 9400f / AMD Ryzen 5 2600

Memória RAM: 16GB

Placa de vídeo: NVIDIA GTX1070 / AMD RX 590 - 8GB

Espaço em disco (HDD ou SSD): 40GB

Placa de som: compatível com DirectX

Notas adicionais: Requer um processador e sistema operacional de 64 bits; Requer uma placa da série RTX para que a tecnologia ray-tracing esteja disponível;