O evento de Páscoa no Free Fire está repleto de recompensas tentadoras, e a Garena oferece aos jogadores a chance de desbloquear skins inéditas para seus personagens. O evento, que teve início neste fim de semana, continuará nas próximas semanas, oferecendo diferentes tipos de recompensas. Esperada por muitos, o principal destaque é a aguardada skin Subaquático. Veja o que fazer para garantir suas recompensas.

Evento de Páscoa no Free Fire 2024: como vai funcionar?

Para desbloquear as recompensas, os jogadores precisarão realizar missões específicas e acumular tokens. Existem três tipos de tokens distintos no evento de Páscoa, cada um associado a uma cor: amarelo, azul e vermelho. Esses tokens podem ser obtidos ao realizar diversas missões diárias, como fazer login no jogo, participar do modo Battle Royale e outras atividades dentro do aplicativo.

Uma ótima notícia para os jogadores é que, durante o fim de semana, os tokens serão liberados em dobro ao completar as missões, garantindo uma oportunidade ainda maior de conseguir essas recompensas exclusivas.

Ao longo das próximas quatro semanas, serão distribuidos diferentes premiações no jogo. Basicamente, vai funcionar assim:

  • Semana 1: Ao completar as missões e coletar o token azul, a recompensa principal será a skin de recurso "Estrela Noturna Cintilante".
  • Semana 2: Ao completar as missões e coletar o token vermelho, a recompensa principal será a skin do carro esportivo "Flores do Entardecer".
  • Semana 3: Ao completar as missões e coletar o token amarelo, a recompensa principal será a skin "Flores do Entardecer".
  • Última semana: O ápice do evento, ao acumular 20 tokens de cada cor (amarelo, azul e vermelho), os jogadores terão a oportunidade de desbloquear a tão desejada skin Subaquático.

O evento de Páscoa do Free Fire começou e diversão está apenas começando!

Antes de você ir...

Se você está pensando em comprar um celular novo para jogar Free Fire, vai gostar de saber quais celulares precisa evitar para não passar raiva jogando. Assista o vídeo abaixo: