Neste final de semana, a Garena soltou o tão aguardado calendário semanal do Free Fire para este mês de dezembro. Nesta sexta-feira, 1º, vamos desvendar todos os detalhes sobre os eventos, datas e lançamentos que vão agitar o servidor brasileiro. O calendário liberado pela Garena envolve uma lista recheada de eventos previstos para rolar entre os dias 1 a 6 de dezembro de 2023.

Calendário semanal de 1 a 6 de dezembro

Descubra os eventos de 1 a 6 de dezembro 2023
Descubra os eventos de 1 a 6 de dezembro 2023

Os eventos da primeira semana de dezembro já começam nesta sexta-feira, 1º. Confira:

Sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

  • Estreia do Passe Booyah Free Fire Odisseia Galática;
  • Início da nova temporada do Contra Squad ranqueado.

Sábado, 2 de dezembro de 2023

  • Evento de recarga Free Fire com um emote exclusivo.

Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

  • Evento de recarga Free Fire com uma skin irada de moto.

Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

  • Escolha Royale Free Fire.

O que é o Calendário Semanal Free Fire?

O calendário semanal Free Fire é uma programação regularmente divulgada pela Garena, desenvolvedora e distribuidora do jogo Free Fire. Esse calendário destaca as datas e detalhes dos principais eventos, lançamentos e retornos que ocorrerão no servidor brasileiro ao longo de uma semana específica. Ele fornece aos jogadores informações antecipadas sobre as atividades planejadas para o jogo, incluindo novos passes, temporadas de modos de jogo, eventos de recarga, skins e outras novidades.

O calendário semanal do Free Fire é geralmente compartilhado nas redes sociais oficiais do jogo e também é disponibilizado para influenciadores e jogadores através de diversos canais de comunicação.

Via