Uma nova temporada do famoso game Fortnite está por vir. O jogo Battle Royale está entrando no clima de feriado e sendo atualizado com o tema Halloween. 

Nomeado de Darkness Rises, a sexta temporada de Fortnite chegará com 100 níveis desbloqueáveis para o Battle Pass, que tem como função distribuir uma grande variedade de itens com o tema Halloween para os usuários, incluindo uma pele de lobisomem.

No mapa também haverá algumas mudanças, como já é de costume, incluindo um castelo assombrado, campos de milho e também uma ilha flutuante no Lago Loot.

Jogo contará com castelo assombrado.
Jogo contará com castelo assombrado.

Em relação aos armamentos, os jogadores poderão encontrar o "Shadow Stones", um consumível que te torna invisível, mas incapacita o uso de armas.

Algumas das armas também sofreram ajustes, o Grappler irá levar em consideração o momento em que o jogador acertar um movimento, e a espingarda de cano duplo foi nerfada.

Pets poerão ser transportados.
Pets poerão ser transportados.

Na nova versão é possível levar pets. O jogador poderá transportar um cachorro, por exemplo.

Bom, vamos aguardar e ver o que a sexta temporada no game nos reserva. A versão atual de Fortnite está disponível para PS4, Xbox One, Switch, PC e mobile. Ontem noticiamos aqui no Oficina da Net, que a Sony vai, até que enfim, abrir opção para crossplay do Fortnite, confira.

Fonte: The Verge