Após o recurso "Close Friends" no Instagram, o Facebook agora está testando a opção "Favoritos"

Muitas pessoas usam a opção de Stories no Facebook e no Instagram, no entanto, muitas evitam usar o recurso por ser público. Foi então que surgiu o "Close Friends", agora teremos também o "Favoritos".

Por Facebook Pular para comentários
Após o recurso

Já faz algum tempo que todos usamos os Stories do Instagram, inclusive os mesmos já podem ser replicados dentro do Facebook, depois disso tivemos a adição do "Close Friends" para tornar as publicações feitas mais privadas, uma vez que toda publicação nos stories é pública para os que seguem determinados perfis.

Esse recurso acaba sendo mais uma vez a cópia do que temos no Snapchat, afinal ele é utilizado no Instagram basicamente da mesma forma, "pague para ter acesso à conteúdos exclusivos" e etc. Isso deu mais flexibilidade para os usuários e criou uma maneira a mais de gerar renda.

Agora também é possível encontrar no Facebook o "Favoritos", uma opção semelhante ao "Close Friends" do Instagram. O novo recurso permitirá que os usuários selecionem e criem uma lista de amigos para mostrar suas histórias.

Close Friends no Instagram, Favoritos no Facebook. Porque Zuckerberg, porque?
Close Friends no Instagram, Favoritos no Facebook. Porque Zuckerberg, porque?

Jane Manchun Wong, um pesquisador de aplicativos postou sobre esse novo recurso, atualmente em teste e deu uma idéia de como será a próxima atualização. Ao fazer uma lista de pessoas, você poderá disponibilizar suas histórias apenas para elas.

O que realmente não dá pra entender é porque outro nome, visto que já é possível a partir do Instagram enviar os Stories para o Facebook. Seria muito mais simples disponibilizar por lá a função com o mesmo nome. A nova atualização chega para aqueles que se preocupam com sua privacidade e segurança.

The Whale
The Whale

O Facebook também lançou um aplicativo de criação de memes, o The Whale, que foi projetado especificamente para atingir o público jovens. Portanto, muito em breve poderemos ver a chegada desse novo recurso e aplicativos. A experiência será boa para aumentar o envolvimento com pessoas mais relevantes e mesmo assim manter a privacidade enquanto permanece ativo na plataforma.

Leia também: Como usar o filtro de Death Stranding no stories do Instagram. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários