Oficina da Net Logo

BUG: Facebook confirma a volta de mensagens antigas

Alguns dos usuários estão preocupados que através do bug possa surgir conversas passadas que elas preferiam esquecer.

Por | @oficinadanet Facebook Pular para comentários

Vários usuários do Facebook estão relatando um bug que está deixando muita gente assustada. Mensagens antigas estão surgindo através do Messenger, sem qualquer contexto ou explicação. O caso acabou sendo exposto através do Twitter pelos usuários da plataforma, agora, o Facebook confirmou o problema. De acordo com a companhia, mensagens antigas estão aparecendo como novas e não lidas na guia do Messenger no Facebook.com.

“Algumas pessoas estão vendo mensagens mais antigas no Facebook.com. Estamos cientes do problema e estamos trabalhando ativamente para resolvê-lo o mais rápido possível ”, disse um porta-voz do Facebook ao The Verge. " Pedimos desculpas pelo inconveniente".

BUG: Facebook confirma a volta de mensagens antigas.BUG: Facebook confirma a volta de mensagens antigas.

Alguns dos usuários estão preocupados que através do bug possa surgir conversas passadas que elas preferiam esquecer. Vale mencionar que, ao menos que o histórico das conversas seja apagado, o Messenger mantém o conteúdo de ida e volta por anos. Leia em destaque: Como baixar vídeos do Facebook sem programas [ATUALIZADO 2018].

Em 2015, um caso semelhante ocorreu no Facebook, com o ressurgimento de memórias dolorosas através do recurso de retorno de chamada On This Day. Na ocasião, o fato aconteceu porque o algoritmo subjacente parecia não saber diferenciar entre as mensagens comemorativas e as de tragédia.

O Facebook, na noite de ontem (26), disse que resolveu o problema, que atribuiu a atualizações de software. “Hoje, algumas pessoas podem ter experimentado o Facebook reenviar mensagens antigas. O problema, causado por atualizações de software, foi totalmente resolvido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente ", disse um porta-voz do Facebook em uma declaração à The Verge.

Fonte: The Verge

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #facebook  #bug  #mensagens
Comentários
Carregar comentários