Nesta semana de 2 a 8 de fevereiro, o novo filme da A Empregada já estreou direto na primeira colocação e se tornou o filme mais pirateado pelo torrent. O filme superou Anaconda, que também havia estreado direto no topo na semana anterior. O movimento chama atenção porque o filme esteve em cartaz nos cinemas brasileiros até pouco tempo atrás e voltou ao centro das conversas nas redes sociais.

A Empregada supera Anaconda do top 10 pirata da semana

"A Empregada" virou tema de inúmeros vídeos bem-humorados na internet, especialmente aqueles em que casais comentam a experiência no cinema, quase sempre com o namorado dizendo que "amou" o filme. A piada recorrente gira em torno das cenas de nudez da atriz Sydney Sweeney, que acabaram impulsionando ainda mais a curiosidade do público fora do circuito oficial.

Mesmo com a troca na liderança, "Anaconda" segue extremamente forte e aparece agora na segunda colocação, confirmando que o reboot da franquia conseguiu manter o interesse além do impacto inicial. Fechando o pódio, "Dupla Perigosa" sobe posições e mostra que filmes de ação com elenco popular continuam funcionando muito bem entre os títulos mais baixados ilegalmente.

Logo atrás, "Zootopia 2" cai para a quarta posição, mas ainda mantém números expressivos após várias semanas figurando entre os mais pirateados. "Destruição Final 2" também perde fôlego e aparece em quinto lugar.

A parte intermediária do ranking mistura quedas e estreias. "Predador: Terras Selvagens" segue em trajetória descendente, enquanto "Hamnet: A Vida Antes de Hamlet" surge como novidade e chama atenção por um público diferente do padrão de ação e suspense que costuma dominar a lista. "Dinheiro Suspeito", que já liderou o ranking em semanas anteriores, agora aparece mais abaixo, sinalizando uma perda clara de tração.

Fechando o top 10, "Bugonia" e "Uma Batalha Após a Outra" continuam rondando a lista, mostrando que filmes com tramas mais alternativas ainda conseguem manter um volume constante de downloads, mesmo longe das primeiras posições.

A seguir, você confere o ranking completo dos filmes mais pirateados da semana, segundo dados do Torrent Freak:

ÍNDICE

10. Uma Batalha Após a Outra

Um ex-membro de um grupo busca ajuda de outros revolucionários para encontrar sua filha.

9. Bugonia

Vídeo incorporado do YouTube

Dois conspiracionistas sequestram a poderosa CEO de uma megaempresa, convencidos de que ela é uma alienígena decidida a destruir a Terra.

8. Dinheiro Suspeito

Vídeo incorporado do YouTube

Em “Dinheiro Suspeito”, Matt Damon e Ben Affleck caem num tipo de confusão que começa pequena e, de repente, já virou caso de polícia. É aquele crime em que cada decisão ruim abre mais uma porta para desastre, e o filme acompanha essa sequência de escolhas erradas sem dar muito tempo para respirar.​

7. Hamnet: A Vida Antes de Hamlet

Vídeo incorporado do YouTube

William Shakespeare e a sua esposa, Agnes, celebram o nascimento do seu filho, Hamnet. No entanto, quando a tragédia atinge e Hamnet morre ainda jovem, isso inspira Shakespeare a escrever a sua obra-prima intemporal, Hamlet.

6. Predador: Terras Selvagens

Vídeo incorporado do YouTube

Um predador excluído de seu clã encontra uma aliada inesperada. Ambos embarcam numa jornada perigosa de confronto com o maior dos inimigos.

5. Destruição Final 2

No rescaldo de um impacto de cometa que dizimou a maior parte do planeta, a família Garrity deve deixar a segurança do seu bunker na Groenlândia para atravessar um mundo em ruínas em busca de um novo lar.

4. Zootopia 2

Vídeo incorporado do YouTube

Os detetives Judy e Nick se encontram no sinuoso rastro de um misterioso réptil que chega a Zootopia e vira a metrópole de mamíferos de cabeça para baixo. Para desvendar o caso, eles devem ir disfarçados a novas partes inesperadas da cidade, onde sua parceria é testada como nunca.

3. Dupla Perigosa🥉

Vídeo incorporado do YouTube

Dois meios-irmãos que não se falavam há muito, Jonny (Jason Momoa) e James (Dave Bautista), se reencontram após a morte misteriosa do pai deles. Ao buscarem a verdade, desvendam segredos de uma conspiração que pode destruir a família. Passado no Havaí, o filme é dirigido por Ángel Manuel Soto e estrelado por Claes Bang, Jacob Batalon, Stephen Root e Morena Baccarin.

2. Anaconda🥈

Vídeo incorporado do YouTube

Os melhores amigos Griff e Doug partem para as selvas da Amazônia para filmar um reboot de seu filme favorito de todos os tempos, Anaconda. No entanto, a vida logo imita a arte quando uma anaconda gigantesca com sede de sangue começa a caçá-los.

1. A Empregada🥇

Vídeo incorporado do YouTube

Na esperança de um novo começo, uma jovem se torna empregada doméstica em tempo integral para um casal rico que abriga segredos sinistros.

Novidades da Netflix 🎬

Receba atualizações sobre lançamentos, filmes e séries direto no seu celular:

👉 Fique por dentro dos lançamentos da Netflix, HBO Max, Prime Video e do Disney+ nesta semana. Veja também os filmes que vão passar na Sessão da Tarde nesta semana.

    Fonte