O universo de Star Trek está prestes a expandir seus horizontes pela última vez com a série original STAR TREK: DISCOVERY. O Paramount+ acaba de lançar o trailer oficial da quinta e última temporada da aclamada série, anunciando sua estreia para o dia 4 de abril, uma quinta-feira, marcada pela liberação de dois episódios iniciais na plataforma de streaming.

A temporada final promete encerrar a saga com um total de 10 episódios, levando os fãs a uma jornada final épica pela galáxia.

A Trama de Star Trek: Discovery

A trama da última temporada gira em torno do Captain Michael Burnham (interpretado por Sonequa Martin-Green) e da tripulação da U.S.S. Discovery enquanto eles enfrentam o desafio de desvendar um mistério galáctico. Este mistério os leva em busca de um poder antigo, oculto deliberadamente por séculos, desencadeando uma corrida contra o tempo e adversários perigosos, determinados a se apoderar dessa descoberta a todo custo.

Os membros do elenco que retornam para a quinta temporada incluem nomes já conhecidos e amados pelos fãs, como Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), David Ajala (Cleveland "Book" Booker), Blu del Barrio (Adira) e Callum Keith Rennie (Rayner), além de apresentar participações especiais de Elias Toufexis (L’ak) e Eve Harlow (Moll).

Produzida pelo CBS Studios em colaboração com a Secret Hideout e Roddenberry Entertainment, a série tem como produtores executivos Alex Kurtzman, Michelle Paradise, Heather Kadin, Aaron Baiers, Olatunde Osunsanmi, Frank Siracusa, John Weber, Rod Roddenberry e Trevor Roth, com Kurtzman e Paradise também atuando como co-showrunners.

A saga de STAR TREK: DISCOVERY, que agora chega ao seu clímax na quinta temporada, está disponível no Paramount+ em diversas regiões, incluindo Brasil, América Latina, EUA, Reino Unido, Suíça, Coreia do Sul, Alemanha, França, Itália, Austrália e Áustria, consolidando ainda mais o legado global de Star Trek.

Assista ao trailer de STAR TREK: DISCOVERY

STAR TREK: DISCOVERY | 5ª TEMPORADA

  • Estreia: Dois primeiros episódios em 4 de abril, quinta-feira, exclusivamente no Paramount+.
  • Novos episódios: Toda quinta-feira, exclusivamente no Paramount+.

Não perca a oportunidade de embarcar nesta última aventura intergaláctica, onde mistérios antigos e novos desafios esperam pela tripulação da U.S.S. Discovery em sua missão final pelo desconhecido.