Não é de hoje que nós brasileiros adoramos uma boa série. Seja fantasiosa, engraçada, investigativa ou até romântica e com cara de novela, uma boa história é capaz de nos segurar na frente da TV, computador ou celular. Com a ajuda da JustWatch, elencamos as séries mais assistidas em serviços como Netflix, HBO Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video nesta semana. Veja também os filmes mais assistidos.

10. Um Dia

Um Dia
Um Dia

Após passarem a noite de formatura juntos, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes, mas suas vidas continuam interligadas. Baseada no livro de David Nicholls.

9. Mestres do Ar

Mestres do Ar
Mestres do Ar

Cinco milhas acima da terra e bem atrás das linhas inimigas, onze homens dentro de um bombardeiro conhecido como a "Fortaleza Voadora" lutam por suas vidas contra enxames de combatentes alemães inimigos. À medida que os bombardeiros americanos são pegos um por um, sua missão se torna muito clara: sobreviver.

8. O Turista

O Turista
O Turista

No deserto australiano, um homem acorda no hospital sem saber quem ele é, nem por que tanta gente quer vê-lo morto.

7. O Urso

O Urso (2022)
O Urso (2022)

Carmy luta para transformar a lanchonete da família e a si mesmo enquanto trabalha ao lado de uma equipe rude e difícil que acaba se revelando como sua família escolhida.

6. A Morte entre Outros Mistérios

A Morte entre Outros Mistérios
A Morte entre Outros Mistérios

Em um cruzeiro de dez dias à bordo de um luxuoso barco veleiro, um assassinato acontece e aterroriza os passageiros. Agora cabe ao detetive Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin) investigar o crime. Para isso, ele conta com a ajuda da aprendiz Imogene (Violett Beane).17 de jan. de 2024

5. Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson e os Olimpianos
Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson, um jovem semideus filho de Poseidon, embarca em uma jornada com seus amigos Grover e Annabeth para evitar uma guerra entre os deuses do Olimpo. Após ser acusado injustamente de roubar o raio de Zeus, Percy deve viajar pelo país para recuperá-lo e restaurar a paz divina. Ao frequentar o Acampamento Meio-Sangue, Percy aprimora suas habilidades especiais enquanto enfrenta desafios épicos e descobre mais sobre sua herança mitológica. Uma emocionante saga repleta de mitologia grega, amizade e aventura.

4. Yellowstone

Yellowstone
Yellowstone

John Dutton, dono do maior rancho de Montana, defende um estilo de vida que está desaparecendo diante da pressão de empresários e políticos.

3. Sr. & Sra Smith

Sr. & Sra. Smith
Sr. & Sra. Smith

Conheçam os Smiths: dois desconhecidos solitários, John e Jane, que abriram mão de suas vidas e identidades para se tornarem parceiros – tanto na espionagem quanto no casamento.

2. Halo

Halo
Halo

Durante o século 26, uma guerra se inicia entre os seres humanos e uma raça alienígena poderosa, conhecida como Pacto. Um confronto épico e futurístico que irá testar o planeta Terra como nunca. Através de vários personagens, perspectivas diferentes são introduzidas nos momentos de ação e drama.

1. True Detective

True Detective
True Detective

Até onde você iria para encontrar as respostas? Jodie Foster e Kali Reis estrelam este novo capítulo da aclamada série da HBO como duas detetives que enfrentam a escuridão para solucionar o desaparecimento de oito homens no Alasca. Lançada em 2014, a série continua fazendo sucesso até hoje, especialmente com o lançamento da 4ª temporada.