Não é de hoje que nós brasileiros adoramos uma boa série. Seja fantasiosa, engraçada, investigativa ou até romântica e com cara de novela, uma boa história é capaz de nos segurar na frente da TV, computador ou celular. E serviços como Netflix, HBO Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video são algumas das plataformas que hoje facilitam nossa vida. Veja também os filmes mais assistidos.

10. Sucession

Sucession
Sucession

Acompanhe a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

9. Zorro

Zorro
Zorro

Diego de la Vega volta à Califórnia para vingar o assassinato de seu pai. Após ser eleito como o Zorro, começa uma luta contra Nah-lin, uma indígena convencida de que ele roubou seu legado. Além disso, Diego enfrentará o Governador, o perverso líder da comunidade chinesa e uma sociedade secreta enquanto aprende a colocar o bem comum acima do seu, ainda que tenha que sacrificar seu amor por Lolita.

8. A Morte entre Outros Mistérios

A Morte entre Outros Mistérios
A Morte entre Outros Mistérios

Em um cruzeiro de dez dias à bordo de um luxuoso barco veleiro, um assassinato acontece e aterroriza os passageiros. Agora cabe ao detetive Rufus Cotesworth (Mandy Patinkin) investigar o crime. Para isso, ele conta com a ajuda da aprendiz Imogene (Violett Beane).17 de jan. de 2024

7. Treta

Treta
Treta

Um incidente no trânsito desperta a fúria e os impulsos mais sombrios de dois desconhecidos: um empreiteiro falido e uma empresária frustrada.

6. Eco

Eco
Eco

5 meses após os eventos de Hawkeye (2021), Maya Lopez está sendo perseguida pela organização de Wilson Fisk, retornando à sua cidade natal em Oklahoma, onde ela deve aceitar seu passado, enquanto se reconecta com suas raízes nativas americanas, abraçando sua família e sua comunidade.

5. Yellowstone

Yellowstone
Yellowstone

John Dutton, dono do maior rancho de Montana, defende um estilo de vida que está desaparecendo diante da pressão de empresários e políticos.

4. Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson e os Olimpianos
Percy Jackson e os Olimpianos

Percy Jackson, um jovem semideus filho de Poseidon, embarca em uma jornada com seus amigos Grover e Annabeth para evitar uma guerra entre os deuses do Olimpo. Após ser acusado injustamente de roubar o raio de Zeus, Percy deve viajar pelo país para recuperá-lo e restaurar a paz divina. Ao frequentar o Acampamento Meio-Sangue, Percy aprimora suas habilidades especiais enquanto enfrenta desafios épicos e descobre mais sobre sua herança mitológica. Uma emocionante saga repleta de mitologia grega, amizade e aventura.

3. O Urso

O Urso (2022)
O Urso (2022)

Carmy luta para transformar a lanchonete da família e a si mesmo enquanto trabalha ao lado de uma equipe rude e difícil que acaba se revelando como sua família escolhida.

2. Reacher

Reacher
Reacher

Quando membros da antiga unidade militar de Reacher começam a aparecer mortos, ele só tem uma coisa em mente: vingança.

1. True Detective

True Detective
True Detective

Até onde você iria para encontrar as respostas? Jodie Foster e Kali Reis estrelam este novo capítulo da aclamada série da HBO como duas detetives que enfrentam a escuridão para solucionar o desaparecimento de oito homens no Alasca. Lançada em 2014, a série continua fazendo sucesso até hoje, especialmente com o lançamento da 4ª temporada.