O aguardado crossover entre Wolverine e Deadpool finalmente chegou e quebrou todos os recordes. O primeiro trailer de 'Deadpool & Wolverine', lançado durante o Super Bowl, conquistou uma audiência extraordinária de 365 milhões de visualizações em apenas 24 horas, tornando-se oficialmente o trailer mais visto de todos os tempos.

A marca alcançada por 'Deadpool & Wolverine' superou até mesmo filmes consagrados, como 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' e 'Vingadores: Ultimato'. O lançamento durante o Super Bowl, ajudou a alcançar mais pessoas.

O que esperar de ‘Deadpool & Wolverine’?

No trailer somos apresentados a um Deadpool aposentado, celebrando seu aniversário com Vanessa, Colossus e outros rostos familiares. A aposentadoria é abruptamente interrompida quando Deadpool é convocado de volta para a vida heroica e para o Universo Cinematográfico da Marvel pela Autoridade de Variância Temporal (apresentado na série Loki)

A reviravolta emocionante acontece quando Deadpool se depara com Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, e suas icônicas garras de Adamantium. Esse inusitado encontro não apenas agita os fãs, mas confirma a presença de mutantes no MCU, com uma rápida aparição da vilã Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin.

O trailer, repleto de easter eggs e retornos de personagens, promete humor, ação e reviravoltas.

Quando estreia o filme?

Com a estreia marcada para 25 de julho de 2024 no Brasil, 'Deadpool & Wolverine' é aguardado como um capítulo intrigante no Universo Marvel.