Não é de hoje que nós brasileiros adoramos uma boa série. Seja fantasiosa, engraçada, investigativa ou até romântica e com cara de novela, uma boa história é capaz de nos segurar na frente da TV, computador ou celular. E serviços como Netflix, HBO Max, Globoplay, Disney+, Star+, Apple TV+ e Prime Video são algumas das plataformas que hoje facilitam nossa vida. Veja também os filmes mais assistidos.

As 10 séries mais assistidas no Brasil

A JustWatch, plataforma que analisa e elenca os títulos mais assistidos nos mais famosos serviços de streaming, elencou a lista das séries mais procuradas entre os brasileiros durante a última semana. Confira:

10. Uma Questão de Química

Uma Questão de Química
Uma Questão de Química

Ambientado no início da década de 1950, “Uma Questão de Química” mostra Elizabeth Zott (interpretada por Larson), que deixou de lado o sonho de ser uma cientista por causa da sociedade patriarcal. Quando Elizabeth é demitida do laboratório onde trabalhava, ela aceita um emprego como apresentadora de um programa de culinária e se propõe a ensinar a uma nação inteira de donas de casa subestimadas (e aos homens que decidem ouvir) muito mais que receitas.

9. Geração V

Geração V
Geração V

Do universo de The Boys, Gen V é a nova e emocionante série ambientada na única faculdade de heróis dos EUA. Esses alunos talentosos põem os limites morais à prova, competindo pelo melhor lugar no ranking da universidade e uma chance de se juntar aos Sete, a equipe de elite da Vought. Quando os segredos obscuros da universidade vêm à tona, eles devem decidir que tipo de heróis querem ser.

8. Heróis dos Trilhos

Heróis dos Trilhos
Heróis dos Trilhos

Depois do vazamento letal de gás numa fábrica em Bhopal, bravos ferroviários arriscam a vida para salvar outras pessoas de um desastre indescritível.

7. Corpos

Corpos (2023)
Corpos (2023)

Quatro detetives, quatro linhas do tempo, um corpo. Para salvar o futuro da Grã-Bretanha, será preciso resolver primeiro o assassinato que mudou o rumo da história.

6. Loki

Loki
Loki

Loki, Deus da Trapaça, sai da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de "Vingadores: Ultimato".

5. Rick and Morty

Rick and Morty
Rick and Morty

Acompanhe malucas viagens no tempo-espaço e por universos paralelos com Rick, um cientista com problemas com a bebida, e seu neto Morty, um adolescente não tão brilhante quanto o avô.

4. Scott Pilgrim contra o Mundo

Scott Pilgrim contra o Mundo
Scott Pilgrim contra o Mundo

Guitarrista de uma banda de rock do colégio, o jovem Scott Pilgrim nunca teve problemas para conseguir namorada. O problema sempre foi se livrar delas. Mas com Ramona Flowers é diferente, pois ele se apaixona perdidamente por ela e não será nada fácil conquistar seu amor. Ela tem o maior de todos os problemas: um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.

3. Round 6: O Desafio

Round 6: O Desafio
Round 6: O Desafio

Neste reality de competição inspirado na série Round 6, 456 pessoas se enfrentam em uma disputa pelo impressionante prêmio de 4,56 milhões de dólares.

2. Invencível

Invencível
Invencível

INVENCÍVEL é uma animação adulta de super-heróis que conta a história de Mark Grayson, de 17 anos, que é igual a todos os garotos de sua idade — tirando o fato de que seu pai é Omni-Man, o super-herói mais poderoso do planeta. Porém, enquanto descobre seus próprios poderes, Mark descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

1. Monarch - Legado de Monstros

Monarch - Legado de Monstros
Monarch - Legado de Monstros

Keiko, Lee e Billy apresentam suas descobertas para o General Puckett. O grupo fica preso em uma tundra congelada após escaparem por um triz. Kentaro reflete sobre seus relacionamentos. As memórias dolorosas de Cate do Dia-G voltam à tona enquanto ela anda pelas ruínas de São Francisco com Kentaro e May.