Antigamente, para assistir um filme novo era preciso ir até uma sala de cinema, muitas vezes encarar longas filas e ainda gastar uma grana considerável. Hoje em dia, basta ter um serviço de streaming, como Netflix, HBO Max, Globoplay, Disney+, Star+ e Prime Video. Nesta semana de 26 de novembro a 2 de dezembro, Oppenheimer, lançado nesta semana no streaming, foi o filme mais assistido no Brasil. Veja também as séries mais assistidas.

Os 10 filmes mais assistidos no Brasil

A JustWatch, plataforma que analisa e elenca os títulos mais assistidos nos mais famosos serviços de streaming, elencou a lista de filmes mais procurados no Brasil durante a última semana. Confira:

10. Com Quem Será?

Com Quem Será? (2018)
Com Quem Será? (2018)

Frank (Keanu Reeves) e Lindsay (Winona Ryder) são duas pessoas que sofreram muito emocionalmente no passado. Eles se conhecem durante um casamento e contra todas as probabilidades, são atraídos um para o outro, mesmo tentanto com todas as forças não se apaixonarem novamente.

9. O Predestinado

O Predestinado (2014)
O Predestinado (2014)

Um agente precisa viajar no tempo para impedir a ação de um criminoso responsável por um ataque que mata milhares de pessoas.

8. O Predestinado

O Protetor 3: Capítulo Final (2023)
O Protetor 3: Capítulo Final (2023)

Desde que desistiu da vida de assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) se esforça para lidar com as coisas horríveis que fez no passado e encontra um estranho consolo servindo à justiça em nome dos oprimidos. No sul da Itália, sentido-se surpreendentemente em casa, ele descobre que seus novos amigos são controlados pelos chefes do crime local. Quando os acontecimentos se tornam mortais, McCall sabe o que deve fazer: proteger seus amigos, enfrentando a máfia.

7. A Noite das Bruxas

A Noite das Bruxas (2023)
A Noite das Bruxas (2023)

O detetive belga Hercule Poirot investiga um assassinato enquanto participa de uma sessão espírita de Halloween em um palazzo assombrado em Veneza, Itália.

6. Barbie

Barbie (2023)
Barbie (2023)

Depois de ser expulsa da Barbieland por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita, Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade. O filme é um dos grandes sucessos do ano de 2023 e por isso foi indicado ao Oscar que ainda vai acontecer. O filme tem uma aceitação de 75% das pessoas que assistiram e está em alta no catálogo da HBO Max.

5. Jogos Vorazes

Jogos Vorazes (2012)
Jogos Vorazes (2012)

Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os "Tributos" devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.

4. Bottoms

Bottoms (2023)
Bottoms (2023)

Nesta comédia ousada e sincera, duas alunas não populares do último ano do ensino médio criam um clube da luta para tentar impressionar e conquistar líderes de torcida. E o plano bizarro delas funciona! Mas será que elas vão se meter em encrenca?

3. Besouro Azul

Besouro Azul (2023)
Besouro Azul (2023)

O adolescente Jaime Reyes ganha superpoderes quando um misterioso escaravelho se prende à sua coluna e lhe fornece uma poderosa armadura alienígena azul.

2. O Assassino

O Assassino (2023)
O Assassino (2023)

A história segue um assassino solitário, interpretado por Michael Fassbender, que sempre foi calculista e impiedoso. No entanto, ele se vê em apuros depois de cometer um erro grave durante um trabalho. Antes, ele conseguia manter uma postura fria e metódica, mas agora está no centro de uma perigosa caçada internacional por sua cabeça. O assassino começa a desconfiar de todos ao seu redor, inclusive daqueles que costumavam contratá-lo. A trama mostra como ele perde o controle sobre seus próprios pensamentos à medida que a situação se complica.

1. Oppenheimer

Oppenheimer (2023)
Oppenheimer (2023)

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Oppenheimer é um épico suspense filmado em IMAX® que leva o público ao paradoxo pulsante do homem enigmático que deve arriscar destruir o mundo para salvá-lo. O físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.