Você curte uma dose de adrenalina em filmes, mas não sabe o que assistir em 2023? Está lista vai pegar fogo com uma sequência de filmes de ação que estão deixando os espectadores sem fôlego em 2023. Selecionamos os top 15 filmes de ação para assistir em 2023! Nessa seleção, o Oficina da Net traz os filmes com as melhores explosões, perseguições e brigas que fazem a gente questionar as leis da física.

Se você é fanático por ação ou está só na busca por dicas de novos filmes, essa lista é indispensável. Então, segura aí, porque a gente está prestes a entrar em um mundo cheio de heróis, vilões e de momentos que vão fazer 2023 ser inesquecível no mundo dos filmes de ação. Vamos embarcar em 15 aventuras incríveis disponíveis para a sua diversão em 2023? Confere o que assistir em 2023 e se você é fã de ação, essa lista é parada obrigatória! Veja onde assistir esses filmes!

1. John Wick 4 - Baba Yaga (2023)

John Wick 4 - Baba Yaga
John Wick 4 - Baba Yaga

À medida que a recompensa por sua captura cresce, John Wick, o famoso assassino de aluguel, amplia sua batalha contra a influente organização High Table, enquanto rastreia os indivíduos mais influentes do submundo em diversas cidades, incluindo Nova York, Paris, Tóquio e Berlim.

John Wick 4 - Baba Yaga está disponível:

2. O Pacto (2023)

O Pacto (2023)
O Pacto (2023)

O filme narra a trajetória do sargento John Kinley, que, em sua última missão no Afeganistão, forma uma parceria com Ahmed, um intérprete local. Juntos, enfrentam imensos riscos enquanto Ahmed arrisca sua própria vida para transportar o sargento ferido por longas distâncias através de terrenos extremamente desafiadores, até finalmente alcançarem um refúgio seguro.

O Pacto está disponível:

3. Ghosted: Sem Resposta (2023)

Ghosted: Sem Resposta
Ghosted: Sem Resposta

O meticuloso Cole se vê profundamente atraído pela enigmática Sadie, porém, sua vida dá uma reviravolta surpreendente ao descobrir que ela atua como agente secreta. Antes mesmo de terem a chance de determinar se um segundo encontro está no horizonte, Cole e Sadie são envolvidos em uma emocionante missão internacional com o objetivo de preservar a segurança global.

Ghosted: Sem Resposta está disponível:

4. Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo (2023)

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo
Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo

Seiya é um jovem determinado que vive nas ruas, ganhando dinheiro através de lutas enquanto busca incessantemente por sua irmã desaparecida. No entanto, sua vida muda drasticamente quando, durante uma dessas lutas, ele desperta poderes místicos que desconhecia possuir. Isso o lança repentinamente em um universo de guerreiros divinos conhecidos como os Cavaleiros do Zodíaco, onde ele deve passar por um treinamento mágico ancestral e proteger uma deusa reencarnada. Seiya percebe que, para sobreviver e cumprir seu destino, ele terá que fazer sacrifícios significativos e abraçar seu papel entre os lendários Cavaleiros do Zodíaco.

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo está disponível:

5. 65 - Ameaça Pré-Histórica (2023)

Ameaça Pré-Histórica
Ameaça Pré-Histórica

Depois de um impactante acidente em um planeta completamente desconhecido, o piloto Mills faz uma descoberta estarrecedora: eles estão, na verdade, presos na Terra, mas em uma época remota, cerca de 65 milhões de anos atrás. Agora, com apenas uma oportunidade para serem resgatados, Mills e sua única companheira sobrevivente, Koa, precisam enfrentar criaturas que habitam essa era pré-histórica.

65 - Ameaça Pré-Histórica está disponível:

6. Velozes e Furiosos 10 (2023)

Velozes e Furiosos 10
Velozes e Furiosos 10

Dom Toretto e sua equipe enfrentam o desafio mais mortal que já encontraram: uma ameaça formidável, impulsionada pela busca de vingança, emerge das profundezas do passado, determinada a despedaçar o mundo de Dom e ameaçar tudo o que ele valoriza.

Velozes e Furiosos 10 está disponível:

7. Os Três Mosqueteiros - D´Artagnan (2023)

Os Três Mosqueteiros - D´Artagnan
Os Três Mosqueteiros - D´Artagnan

Charles D'Artagnan ingressa nos Cadetes do Rei da França com o sonho de se tornar um mosqueteiro no futuro. Durante seu período de treinamento, ele se depara com uma trama conspiratória e decide se unir aos destemidos espadachins Athos, Aramis e Porthos para resgatar o reino.

Os Três Mosqueteiros - D´Artagnan está disponível:

8. Transformers: O Despertar das Feras (2023)

Transformers
Transformers - O Despertar das Feras

Uma ameaça inédita, com potencial para aniquilar completamente nosso planeta, emerge, levando Optimus Prime e os Autobots a unirem forças com uma poderosa facção de Transformers chamada Maximals, numa missão de resgate para proteger a Terra.

Transformers: O Despertar das Feras está disponível:

9. Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (2023)

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

Um ladrão cativante e um grupo de aventureiros inesperados se envolvem em um audacioso assalto na tentativa de recuperar uma relíquia perdida, porém, a situação toma um rumo perigoso quando eles se confrontam com adversários inesperados nesta emocionante e engraçada jornada repleta de ação.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes está disponível:

10. Resgate 2 (2023)

Resgate 2
Resgate 2

Após um estreito escape da morte, o mercenário Tyler Rake se depara com uma nova e arriscada missão: salvar a família de um impiedoso criminoso. Chris Hemsworth retorna como Tyler Rake em "Resgate 2".

Resgate 2 está disponível:

11. The Flash (2023)

The Flash
The Flash

"Em 'The Flash', testemunhamos a colisão de mundos quando Barry utiliza seus superpoderes para realizar viagens temporais e alterar eventos passados. No entanto, sua tentativa de resgatar sua própria família acaba inadvertidamente modificando o curso do futuro. Agora, Barry se encontra aprisionado em uma realidade na qual o General Zod ressurgiu, representando uma ameaça de aniquilação total, e não há super-heróis à disposição para ajudar, a menos que ele possa convencer um Batman completamente diferente a abandonar sua aposentadoria e resgatar uma kryptoniana também aprisionada - embora ela não seja exatamente quem ele esperava.

The Flash está disponível:

12. Mistério em Paris (2023)

Mistério em Paris
Mistério em Paris

Quatro anos depois de resolverem seu primeiro mistério de assassinato, Nick e Audrey Spitz (interpretados por Adam Sandler e Jennifer Aniston) são agora detetives em tempo integral. Eles estão enfrentando desafios para tornar sua agência de detetives um sucesso. No entanto, eles recebem um convite para o casamento de seu amigo Maharaja (interpretado por Adeel Akhtar) em sua ilha particular. A celebração começa com um sequestro surpresa do noivo, desencadeando uma nova investigação.

Mistério em Paris está disponível:

13. Shazam! Fúria dos Deuses (2023)

Shazam! Fúria dos Deuses
Shazam! Fúria dos Deuses

Deuses ancestrais retornam à Terra em busca da magia que lhes foi roubada há séculos. Shazam e seus companheiros são lançados em uma épica batalha para proteger seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

Shazam! Fúria dos Deuses está disponível:

14. Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023)

Guardiões da Galáxia Vol. 3
Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em "Guardiões da Galáxia Vol. 3", o adorado grupo de forasteiros procura estabelecer-se em Lugar Nenhum, mas logo são sacudidos pelos fantasmas do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Ainda lidando com a dor da perda de Gamora (Zoe Saldana) após os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018), Peter Quill (Chris Pratt) reúne sua equipe para proteger o universo e um companheiro. No entanto, o sucesso dessa missão é crucial, pois pode significar o fim dos Guardiões tal como os conhecemos.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está disponível:

  • Disney+

15. Agente Stone (2023)

Agente Stone
Agente Stone

"Agente Stone" com direção de Tom Harper, conhecido por seu trabalho em "Peaky Blinders", gira em torno da agente de elite Rachel Stone, interpretada por Gal Gadot, uma mulher com um segredo extraordinário: ela é a única pessoa capaz de intervir entre uma organização misteriosa e extremamente poderosa, que busca manter a paz mundial, e a potencial perda do recurso mais valioso e perigoso dessa instituição, conhecido como "O Coração".

Agente Stone está disponível: