"The Flash" é um dos filmes mais aguardados pelos fãs de super-heróis e entusiastas do Universo DC. Se você ainda vai assistir, saiba que o filme tem despertado grande curiosidade e expectativa em relação à sua história, elenco e elementos adicionais, como o trailer e a cena pós-crédito. Neste artigo, vamos explorar todos esses aspectos, revelando se há algo especial reservado após os créditos finais.

Quando "The Flash" será lançado?

The Flash chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 15 de junho.
The Flash chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 15 de junho.

O filme "The Flash", do diretor Andy Muschietti, já foi lançado no Brasil nesta quinta-feira, 15 de junho.

Qual a história de "The Flash"?

"The Flash" é o aguardado primeiro filme solo do super-herói Flash, trazendo uma nova adaptação em live-action no universo compartilhado da DC, conhecido como DCEU. Nessa emocionante jornada, o Homem Mais Rápido do Mundo irá explorar o vasto Multiverso da DC, abrindo portas para uma infinidade de possibilidades.

A trama do filme se desenrola quando Flash, interpretado por Ezra Miller, se vê transportado para um universo paralelo fascinante. Nesse mundo alternativo, ele se depara com uma versão mais jovem e idêntica de si mesmo, criando um intrigante encontro entre diferentes linhas temporais. Além disso, o universo paralelo abriga também uma versão alternativa de Batman, interpretado por Michael Keaton, e uma Supergirl, interpretada por Sasha Calle, assumindo o lugar do icônico Superman.

Abaixo, veja o trailer final do filme "The Flash", além da sinopse oficial com a história do longa:

Os mundos colidem quando Flash viaja no tempo para mudar os eventos do passado. No entanto, quando sua tentativa de salvar sua família altera o futuro, ele fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação.

Barry precisará recrutar um Batman totalmente diferente, que está aposentado, e resgatar uma kryptoniana presa… A única esperança é correr para sobreviver. O sacrifício do herói será suficiente para resetar esse universo?

Quem são os personagens principais de "The Flash"?

O filme "The Flash" conta com um elenco talentoso e diversificado. No papel principal, temos Ezra Miller interpretando Barry Allen, o personagem principal deste longa. Sasha Calle assume o papel de Kara Zor-El, a Supergirl. Michael Shannon interpreta o General Zod, um poderoso vilão. Ron Livingston assume o papel de Henry Allen, pai de Barry, enquanto Maribel Verdú interpreta Nora Allen, mãe de Barry. Kiersey Clemons interpreta Iris West, interesse amoroso de Barry. Antje Traue assume o papel de Faora-UI, uma das vilãs do filme. E, para a alegria dos fãs, Michael Keaton retorna como Bruce Wayne, também conhecido como Batman, mas Ben Affleck também faz uma aparição como o morcegão de Gotham.

"The Flash" tem cena pós créditos?

"The Flash", assim como muitos filmes de super-heróis, oferece aos espectadores uma cena pós-créditos para aqueles que tiverem paciência e quiserem aproveitar um pouco mais da história. Neste caso, "The Flash" apresenta apenas uma única cena pós-créditos, que é exibida após todos os nomes do elenco e equipe técnica terem sido mostrados na tela.

Qual a duração do filme "The Flash"?

"The Flash" tem 144 minutos (2 horas e 24 minutos) de duração.

Onde assistir "The Flash"?

A partir desta sexta-feira (25), o filme The Flash já está disponível para os assinantes da HBO Max. Acesse o filme pelo link abaixo:

"The Flash" vai ter continuação?

De acordo com as informações divulgadas pela Variety, a sequência do filme "The Flash" está praticamente confirmada. No entanto, a aprovação definitiva do projeto ainda depende do desempenho do primeiro filme nas bilheterias. Segundo fontes ligadas à Warner Bros., o roteiro para ""The Flash" 2" já foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, renomado roteirista conhecido por seu trabalho em filmes como "A Órfã" (2009) e "Aquaman" (2018).

Essa notícia indica que os planos para uma continuação estão em andamento, o que certamente traz empolgação para os fãs do filme e do universo do "The Flash". Portanto, caso o primeiro filme tenha um bom desempenho nas bilheterias, podemos esperar ansiosamente por uma continuação emocionante das aventuras do velocista escarlate.

SEM SPOILERS: O filme "The Flash" é bom?

O Oficina da Net já assistiu ao filme The Flash
O Oficina da Net já assistiu ao filme "The Flash"

The Flash tropeça no próprio hype, mas não se torna um filme ruim por causa disso. Abordando temas sérios, o filme consegue ser leve e bastante descompromissado, oferecendo diversão ao andar com os próprios pés no meio de um universo prestes a desabar. A dica é entender que o hype prometeu algo maior do que encontramos de fato. Tenha isso em mente e sua experiência provavelmente será mais satisfatória.

Veja a crítica completa do Oficina da Net clicando aqui.