Hoje tem jogão pelas quartas de final da Champions League! Benfica e Inter de Milão se enfrentam nesta terça-feira (11) para decidir quem avança para a semifinal da competição mais importante do futebol europeu. O Benfica, que não chega nesta fase há mais de três décadas, vem motivado para enfrentar a Inter, que quer manter a boa fase após eliminar o Liverpool. A partida será transmitida ao vivo pela TV fechada e pelo streaming.

Benfica x Inter de Milão: assista ao jogo de graça pela internet

Benfica x Inter de Milão: como assistir a Champions de graça pela internet
Benfica x Inter de Milão: como assistir a Champions de graça pela internet

A partida entre Benfica x Inter de Milão terá transmissão ao vivo do Space, na TV fechada, e da HBO Max, no streaming. Se você tem algum plano de TV por assiantura, seja a cabo, satélite ou IPTV, pode assistir ao jogo do seu celular, TV ou computador. Mas também dá para acompanhar a partida pela HBO Max, caso você tenha uma assinatura ativa.

Atualmente, os planos da HBO Max estão disponíveis a partir de R$ 19,90 mensais, mas se você ainda não é assinante, pode criar sua conta e aproveitar 7 dias grátis. Dá para assistir o jogão de hoje, como a partidaça entre Manchester City e Bayern de Munique, e ainda os de amanhã, como Real Madrid e Chelsea, e Milan e Napoli.

👉 ASSISTA AQUI | BENFICA X INTER DE MILÃO na HBO MAX

Veja a ficha técnica da partida:

BENFICA X INTER DE MILÃO
Data e horário: Terça-feira, 11 de abril, ás 16h (horário de Brasília)
Estádio: Estádio da Luz, Lisboa - POR
Onde assistir: Space e HBO Max
Competição: Jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League 2023