O serviço premium de streaming Paramount+, também está ampliando as opções do seu catálogo com muitas estreias exclusivas e com conteúdos bastante aguardados pelo público. Entre os destaques de maio temos a série "Star Trek: Strange New Worlds" baseada nos anos em que o capitão Christopher Pike ocupou o leme da U.S.S. Enterprise. Também chega a produção que conta a trajetória de uma das empresas mais bem-sucedidas do Vale do Silício, a Uber, com "Super Pumped: A Batalha Pela Uber". Agora se o foco é conteúdo para assistir em família, o Paramount+ traz nesse mês novas temporadas de "As Pistas de Blue e Você" e "Blaze e os Monster Machines", além de novos episódios de "Os Smurfs" e "Big Nate".

Confira os destaques do mês de maio na Paramount +

06 de maio

Star Trek: Strange New Worlds

Star Trek: Strange New Worlds
Star Trek: Strange New Worlds

Com um novo episódio por semana, a série Star Trek: Strange New Worlds é uma produção original da plataforma, apresentando aos assinantes a história do Capitão Pike, o oficial Spock e Number One, explorando novos mundos ao redor da galáxia na U.S.S. Enterprise. Entre o elenco: Anson Mount, Rebecca Romijn, Ethan Peck, Christina Ching, Jess Bush e Célia Rose Gooding.

12 de maio

Super Pumped: A Batalha Pela Uber

Super Pumped: A Batalha Pela Uber conta a história de ascensão e queda do fundador da Uber, Travis Kalanick (Gordon-Levitt), baseada no livro best-seller de Mike Issaac. O brilhantes capitalista de risco e também seu mentor, Bill Gurley (Chandler), aposta alto na sua excelente reputação e no sucesso do Uber, só que depois se vê tendo que lidar com as consequências de tudo isso. Entre o elenco: Joseph Gordon-Levitt, Kyle Chandler, Uma Thurman, Kerry Bishe, Elisabeth Shue, Babak Tafti.

Vale ressaltar aqui que a série antológica tem a segunda temporada confirmada com foco em Mark Zuckerberg.

20 de maio

Os Smurfs

Os Smurfs
Os Smurfs

Os Smurfs apresenta a história de Papai Smurf, Smurfette e os outros habitantes da Vila dos Smurfs, em novas aventuras cheias de humor, amor e aventuras, além de acompanhar todas as batalhas que os Smurfs travam com o terrível Gargamel.

26 de maio

As Pistas de Blue e Você

As Pistas de Blue e Você
As Pistas de Blue e Você

Um série para divertir e ensinar as crianças. Blue está de volta. A nova versão da série Blue's Clues de 1996-2006, conta com alguns dos antigos personagens, incluindo Mailbox, Little Drawer, Mr. Salt, Mrs. Pepper e Soap, eles retornam para ajudar as crianças em idade pré-escolar a resolver quebra-cabeças.

Novas temporadas

Blaze e os Monster Machines

Estreia da 6ª temporada em 05 de maio

Blaze e os Monster Machines
Blaze e os Monster Machines

Blaze é o caminhão mais incrível do mundo e seu motorista não é ninguém mais, ninguém menos que seu melhor amigo de 8 anos, AJ. Os problemas são enfrentados pelos dois através de muita ação e velocidade, transformações e acrobacias. A série aborda conteúdos que envolvem ciência, tecnologia, engenharia e matemática, proporcionando um universo dinâmico e repleto de conhecimento. A nova temporada promete mais aventuras, com várias corridas e resgates, caminhões de construção e até mesmo um dragão capaz de cuspir fogo.